Na noite desta sexta-feira (22), durante a Conferência Lagoinha Global, realizada em Alphaville (SP), o cantor e compositor Fernandinho protagonizou um momento marcante e carregado de significado espiritual.
Visivelmente emocionado, Fernandinho contou ao público que aquele violão tinha um grande valor afetivo e espiritual, pois foi usado na composição de muitas das canções que marcaram sua trajetória e impactaram gerações.
“Esse violão fez parte das músicas que o Brasil canta nas igrejas até hoje. Mas Deus falou comigo para entregá-lo como ato profético, porque Lorenzo será ‘Pai de Multidões’”, declarou o cantor, sob aplausos e lágrimas da plateia.
No encerramento do momento, André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha e pastor do Campus da Lagoinha em Orlando (EUA), orou apresentando seu filho e o futuro ministério a Deus.
O pastor liberou uma palavra profética confirmando o chamado de Lorenzo, que segue o legado ministerial da família Valadão, iniciado por seu avô, Pr. Márcio Valadão, e continuado por seu pai.
O gesto de Fernandinho foi visto pelos presentes como um sinal de transferência espiritual e reconhecimento de uma nova geração de ministros sendo levantada no Brasil.
Assista o vídeo completo:
https://youtu.be/wIulPnD7t2E