Talita Santos estreia na Gravadora Louvor Eterno com o single autoral “Não Posso Parar”

Celeiro de grandes talentos, principalmente no segmento pentecostal, a Louvor Eterno segue apostando em novos artistas em sua atual fase. Após revelar nomes como Tamy Klaus, Thiago Sans e a dupla João Marcos e Maria Eduarda, a gravadora apresenta a cantora Talita Santos, que faz sua estreia no cast com o single autoral “Não Posso Parar”.

– Essa canção nasceu durante um período muito difícil em que estava muito ansiosa e triste. Queria muito que Deus viesse me ajudar porque eu era o tipo de pessoa que só desabafava qualquer para alguém se realmente eu não estivesse suportando mais. Quando eu escrevi a canção, eu disse: “Deus, eu quero só dormir para ver se essa dor passa”. Às vezes, quando você ora, a dor não passa de imediato e era exatamente isso que eu estava passando. Eu pedi para Deus me ajudar porque eu não podia parar e precisava sentir o amor dEle queimando em mim. Então, esse louvor é para as pessoas que estão enfrentando essas guerras para que elas creiam que Deus está vindo como um afago e um socorro – afirma a cantora.

Nascida em um lar evangélico no Ceará e vivendo em São Paulo, Talita Santos tem um estilo musical eclético, mas com uma leve influência do que ela chama de música raiz. Envolvida com a música desde os quatro anos e contando com o apoio incondicional da família, ela tem suas referências em Shirley Carvalhaes, Mara Lima, Noemi Nonato, Daniel e Samuel, Damares e Os Canarinhos de Cristo.

– Sempre vi a música como algo muito poderoso. Ela é a maior ferramenta para poder tocar na vida de alguém onde, às vezes, uma pregação não chega. Se as pessoas tivessem pelo menos o conhecimento do que a música é capaz de fazer – declara Talita.

Nessa nova etapa na Louvor Eterno, ela conta com a produção musical de Misael Coelho. Talita Santos chegou até a gravadora por meio do também cantor e pastor Wanderly Macedo. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Talita Santos conta ainda com um canal no YouTube com quase 400 mil inscritos e números que se aproximam das 70 milhões de visualizações.

– Minhas expectativas estão altíssimas e confiando no Senhor. Orando aqui, clamando e buscando a Deus para que Ele venha abençoar grandemente e que “Não Posso Parar” seja um bálsamo do céu sobre a vida das pessoas que irão ouvir e assistir. Eu acredito que vão amar toda a produção porque está tudo muito lindo – garante a intérprete.