Samantha França estreia na Louvor Eterno com a canção “O Amor Que Cura”

Com apenas 13 anos de idade, a jovem cantora Samantha França é a nova aposta da Gravadora Louvor Eterno e faz sua estreia na nova casa com a canção “O Amor que Cura”. Disponível em todas as plataformas digitais, o single é uma composição de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro.

Com um estilo marcado pelo pop, Samantha tem suas referências musicais em Valesca Maysa, Aline Barros, Gabriela Rocha e na dupla Jefferson e Suellen. Envolvida com a música desde quando tinha sete anos, ela sempre contou com o apoio da família e deu seus primeiros passos na igreja.

Apesar da pouca idade, ela vê a música como uma forma de levar a Palavra de Deus a outras pessoas e sonha em rodar o mundo vendo vidas sendo impactadas pelo Evangelho.

– Sempre gostei muito de cantar e comecei na igreja logo após que aceitei Jesus. Meus pais começaram a publicar meus vídeos nas redes sociais até que fui encontrada pela Louvor Eterno. O convite foi feito pela cantora Mara Lima por uma mensagem no Instagram, mas a gente não viu. Então, passaram uns dias e o senhor Geziel Lima ligou para o meu pai me convidando para fazer parte do cast e comecei a perceber que os planos de Deus estavam se cumprindo em minha vida – compartilha Samantha.

Sobre o primeiro single, “O Amor Que Cura” é uma canção gravada anteriormente por Fernanda Brum, em 2002, no álbum “Quebrantado Coração”. Mais de 20 anos depois, na versão de Samantha França, a música conta com a produção de Misael Coelho.

– “O Amor que Cura” restaurou muitas almas na voz da Fernanda Brum e agora espero que as almas sejam alcançadas também através da minha. É uma experiência muito boa saber que Deus me escolheu para servi-lo e levar a Palavra através da minha voz – declara a artista, que congrega na Assembleia de Deus em Coqueiros, na Bahia, e é pastoreada por Messias Costa.