O cantor e compositor Wesley Mendes lança, nesta terça-feira (26), a canção “O Meu Deus Não Falha” pela 3K Music. Seis meses após estrear pela gravadora com “Vai Passar”, o artista apresenta a segunda música de trabalho da carreira que traz influências do pop pentecostal.
– “O Meu Deus Não Falha” traz uma mensagem da importância da constante adoração, da entrega a esse ser divino maravilhoso que é o nosso Rei e, como consequência da nossa adoração, temos respostas imagináveis. Como a letra fala: “Enquanto eu adorava, Ele libertou”, pois, enquanto a gente adora, não temos a noção de como o mundo espiritual está se movimentando – explica Wesley que escreveu a música em parceria com Kadu Ferraz.
Tendo os cantores Leonardo Gonçalves, Samuel Messias e Samuel Mariano como suas principais referências, Wesley Mendes sempre foi ligado na música por intermédio do padrasto e também participou de vários concursos na época de escola. Sua grande oportunidade veio em 2021 quando ele assinou com a 3K Music e lançou seu primeiro single “Vai Passar”, que teve produção musical de Eliezer Rodrigues e clipe dirigido pela k2film que fez mais de 70 mil views no YouTube.
– Recebi e continuo recebendo muitos testemunhos com “Vai Passar”. Isso é resposta de oração porque fiquei o mês todinho do lançamento orando a Deus para que essa canção trouxesse testemunhos – relata o artista.
Para este novo projeto, Wesley contou com a direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, no clipe de “O Meu Deus Não Falha”.
– Tivemos vários momentos especiais nessa produção, momentos em que pude sentir a presença do nosso amigo Espírito Santo. Mas teve uma hora no refrão da canção que eu tive que tentar de alguma forma não só verbalizar mais transmitir em gestos o que estava sentindo enquanto eu adorava. Enfim, quando verem o clipe vocês irão entender.
Casado e pai de uma menina, Wesley Mendes é membro da Igreja Rocha Inabalável, presidida pelo pastor Wagner Batista. Ele garante que vem muita coisa boa por aí e que o público pode aguardar por muita música de qualidade ao longo do ano.
Fonte: Comunicação e Música