“Você é Especial”, projeto infantil de Abdi Saddai, o amor de Deus em letra e melodia

Abdi Saddai, cantor e compositor com destaque pelo seu trabalho no ministério infantil, o Tio Abdi, traz mais uma bela canção que vai abençoar crianças e adultos com a excelência e leveza das suas composições. “Você é Especial”, um lançamento independente, é uma canção autoral e tem como principal mensagem o amor de Deus. “A Bíblia diz que ‘nos últimos dias o amor de muitos se esfriará’, mas o amor de Deus por nós, assim como as Suas misericórdias, se renova a cada manhã. Em Isaías 49.15 está escrito: ‘Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti’. Sabemos que os dias são maus, mas Deus continua sendo bom. O meu desejo é que, ao ouvir esta canção, todos se sintam amados por este Deus que é tão grande, mas está conosco em todos os momentos, cuidando de cada detalhe da nossa vida”, explica Abdi.

O cantor lembra que, a princípio, ele queria escrever algo para o Dia da Esposa de Pastor e para o Dia Internacional da Mulher. A letra da canção teria a frase: “Você é linda demais, é uma joia de valor”. Mas quando parou para pensar e se preocupou com os meninos que o assistem no YouTube e não se identificariam com a música, transformou-a em uma canção com a qual todos pudessem se identificar: “Sempre tenho a atenção de pensar em como todas as crianças receberiam a canção e acredito que assim ficou bem melhor. Além disso, os regentes e professores de crianças poderão usar a canção para qualquer ocasião de homenagem ou aniversário, seja para homens ou mulheres.

Assim como todas as canções de Abdi Saddai já lançadas, toda a produção musical e artística foi do produtor musical Jonatas Fonseca, Studio JM. “O Jonatas é incrível e sou muito grato a ele por transformar cada ideia minha, que na maioria das vezes é bem abstrata (risos), em um resultado tão incrível! Glória a Deus por sua vida, meu mano, o admiro muito!”, declara o cantor.

O vídeo foi gravado na residência de Abdi. Ele conta que, como na maioria dos seus vídeos, sempre faz gestos, coreografias, “pensando em ajudar os regentes e professores para aprenderem e reproduzirem com as crianças. Mesmo sendo simples, esse objetivo sempre é cumprido e eu sou muito feliz por isso. Ver as crianças reproduzindo os gestos, além de cantar as canções, é uma sensação que nem consigo descrever”.

Abdi Saddai, o Tio Abdi, nasceu na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte; atualmente, mora em Assú, no mesmo estado. Seu nome, escolhido por seus pais, tem origem hebraica e significa Servo do Deus Altíssimo. Abdi diz que é feliz por ter esse nome e fazer jus ao seu significado. “Sirvo ao Senhor com o rebanho mais lindo, que são os cordeirinhos, crianças da casa do Senhor!” Começou a louvar e adorar a Deus na igreja aos quatro anos de idade, mas foi aos 21 anos que lançou sua primeira canção: “Vamos brincar” (março de 2019). A partir de então, foram vários lançamentos, com destaque para “Minha Flor”, “Nosso Pai” e “Emanuel”, cada uma com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Abdi é regente do conjunto infantil da igreja onde congrega, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, IEADERN, presidida pelo pastor Martim Alves da Silva. Ele sempre se preocupou em escrever louvores baseados na Palavra de Deus: “Muitas canções infantis são apenas recreativas e eu, como psicopedagogo, sei da importância delas para as crianças. Contudo, meu maior objetivo é fazer com que as crianças amem a Deus e conheçam a Sua Palavra por intermédio das minhas canções.” Abdi Saddai é casado com Samela Fonseca, pedagoga, cantora e compositora cristã.

Eu cresci frequentando a igreja e ouvindo Cristina Mel, Crianças Diante do Trono e Aline Barros. Hoje, imaginar que estou marcando a infância das crianças com os louvores que Deus me dá é uma honra sem tamanho para mim. Fico feliz também em saber que não só as crianças, mas também adolescentes, jovens e adultos têm experiências com Deus por meio de cada louvor. Que Deus continue levando a minha voz em todos os lugares e que o nome dEle seja engrandecido, pois a mensagem que eu carrego é infinitamente mais importante do que eu! Nada é sobre mim ou sobre o meu trabalho. É tudo sobre Ele! Sou apenas instrumento do Senhor, Ele é a verdadeira canção. Que todos sejam tocados e abençoados com esta música, ‘Você é Especial’. Deixo aqui o meu convite a todos para que conheçam mais um pouco do nosso trabalho em nossas Redes Sociais. Conheçam as outras canções que o Senhor tem me dado e sejam edificados por elas. E, como eu sempre digo, um ‘xêro’ bem grande, Deus abençoe vocês!” (Abdi Saddai)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção Você É Especial”:

Acompanhe Abdi Saddai nas Redes Sociais:
YouTube
Instagram

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site

Web Rádio Frutificai
Frutificai Produções

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções