“Vinde a Mim” é o novo single de Gabriela Gomes

https://youtu.be/kLHLM6XCZ3Q

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lança hoje a canção “Vinde a Mim”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VindeaMim . “Essa música é um convite de Deus, é uma mensagem que diz: ‘Venham todos!’. É uma chamada do próprio Deus para todas as pessoas. Desejo que as pessoas encontrem Jesus nessa canção, encontrem as palavras dele e recebam a canção como um convite dos céus para se aproximar de Deus. Desejo ainda que as pessoas sejam tocadas por um profundo desejo de conhecer Jesus e de corresponder ao seu chamado”, disse a cantora. 

‘Vinde a Mim’ é um apanhado de informações e referências, inclusive de coisas que eu e a Gabi produzimos no passado. O que mais me impressiona no projeto é a simplicidade e sinceridade nas quais tudo foi gerado”, disse Johnny Essi, diretor de áudio.

Junto com a música, Gabriela também faz a estreia de seu respectivo clipe, que contou com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha. O vídeo foi gravado num estúdio casa, em São Paulo, lugar escolhido pela cantora que lhe trouxe uma sensação de proximidade e bem-estar. “A Gabi queria algo mais intimista e acolhedor. Então, busquei estéticas que remetessem a esse conceito de casa e aconchego”, disse Fill Rocha.

Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/oBomPastor . Junto com a música, ela também fez a estreia de seu respectivo videoclipe, gravado no Estúdio Oasis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista aqui: https://youtu.be/LdZbzWsxcUA .

Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma. Para saber mais, confira este manifesto em vídeo criado pelo Spotify. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui . Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque, um dos maiores centros turísticos do mundo. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque. 

Em julho de 2021, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/DiosProveera . O projeto conta com duas faixas, entre elas a canção “Tu Me Amas”, ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha (https://umusicbrazil.lnk.to/TuMeAmas), que também ganhou um videoclipe, que foi gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade. Assista aqui: https://youtu.be/wchDwJaMUPE . As canções “Deus Proverá” e “Eu sei” (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes. Diante de tamanho sucesso, Gabriela decidiu lançar essas canções também em espanhol. Apenas o vídeo da versão original de “Deus Proverá” tem hoje mais de 316 milhões de views no YouTube e mais de 40 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 38 milhões de views no YouTube e mais de 17 milhões de transmissões no Spotify.

Em 2020, a artista recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso: o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus Proverá” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeusProvera); Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu Sei” (https://umusicbrazil.lnk.to/SingleEuSei); Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome” (https://umusicbrazil.lnk.to/ONome); e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O Meu Pai é Bom” (https://umusicbrazil.lnk.to/OMeuPaiEBom).