A cantora Silvia Ker acabou de lançar seu novo single em todas as plataformas digitais, através do selo Observ Music. Intitulado “Mulheres Guerreiras”, a canção ganhará um videoclipe que já está em fase de pré-produção. A música tem composição assinada pela dupla Os Galileus, donos de clássicos pentecostais como “Filho” e “Não Reclame”.
Durante a pandemia, Silvia Ker iniciou um trabalho de suporte espiritual para ajudar mulheres em estado de vulnerabilidade. Entendendo o quão pode ser difícil a luta diária de cristãs em um período tão caótico, a cantora aceitou o chamado de cuidar de jovens deprimidas e oprimidas dentro de seus lares.
Durante este processo de dar atenção a estas causas, surgiu a ideia de impactar as mulheres brasileiras por meio do louvor. “Essa foi uma estratégia que o Senhor me deu, para poder lançar esta canção e através dela fortalecer a fé das mulheres. Elas são guerreiras, fortes, com estratégias e que Deus tem levantado com posicionamento”, ressalta Silvia Ker.
“Essas mulheres não podem ficar em casa, oprimidas. Elas precisam se levantar. Entendo que Deus me chamou para ser uma referência e a ajudar essas mulheres a ter um direcionamento por meio de Jesus. Deus tem operado bastante por meio das lives que tenho feito. Além disso, estou voltando a ministrar presencialmente, e tenho visto mulheres sendo transformadas”, declara a cantora.
Conheça Silvia Ker
A cantora Silvia Ker iniciou sua carreira musical em 2009. Mas, seu amor pela música começou aos 13 anos quando recebeu a promessa de que ela pregaria o Evangelho pelas nações, louvando a Deus. Após 24 anos de espera, a promessa se cumpriu. Seu primeiro álbum foi fruto de um momento muito difícil, a morte de seu então esposo. Enfrentando o luto, Silvia Ker conseguiu finalizar o projeto, o CD “Sem Palavras”.
Neste período, Silvia Ker entendeu que havia chegado a hora de deixar seu trabalho como professora para se dedicar totalmente à obra de Deus. “O Senhor foi cuidando dos mínimos detalhes. A igreja me via como uma viúva com uma filha de 10 anos que estava largando o emprego, mas eu sabia que Cristo estava na frente de tudo isso”, declara a cantora.
Em 2011, Silvia Ker lançou o DVD “Sem Palavras” com participação de Matos Nascimento, Waguinho e Ana Nóbrega. Já em 2013 veio o álbum “Além da Canção”, com participação de Elaine de Jesus. Logo em seguida, gravou o EP “E a Fonte teve Sede”. Iniciando a era dos singles, a cantora lançou “Jesus na Festa”, “Entrega”. Neste ano de 2021, os single “Que Presença é Essa” e “Nascer de Novo” tiveram ótimo êxito nas plataformas digitais.
“Já estou há mais de 10 anos ministrando o Evangelho em vários países. Pessoas estão sendo curadas por meio do louvor. Também ministro a Palavra e assim tem sido meu ministério. Deus tem abençoado e cumprido suas promessas em minha vida”, finaliza Silvia Ker.