Um dos grandes nomes do trap, o cantor Silas Magalhães inicia 2025 com uma proposta que une funk, trap e pop. Com uma mensagem inspirada no texto bíblico de Êxodo 13:21,22, a canção “Deserto” narra a trajetória do povo de Israel até a Terra Prometida após sua libertação do Egito.
– Essa canção nasceu na minha última viagem à Bahia, no final de 2024. Numa noite eu comecei a buscar a Deus e escrever uma música. Quando fui dormir, tive um sonho que dizia que a música certa não era aquela. Ainda no sonho eu via a paisagem de um deserto e ouvia um pouco do que viria a se tornar essa música – explica Silas, que também assina a produção de “Deserto”.
Disponível em todas as plataformas digitais pela Track3Music, “Deserto” também ganhou um videoclipe dirigido pelo seu irmão, Samuel Magalhães, que também dirigiu o clipe de “Yeshua”.
– Essa foi a produção de clipe mais complicada e desafiadora por causa do CGI, que está presente em muitas partes do clipe. A direção de VFX e a roteirização ficaram por minha conta – detalha.
De acordo com Silas Magalhães, o público pode esperar por um som muito bem produzido, nos mínimos detalhes, inspirado por Deus e um clipe diferenciado do que está rolando no gospel e do que ele já fez até aqui.
– O momento em que estamos vivendo no Brasil é muito delicado. Enquanto o país vive uma crise econômica e moral, eu escolho não viver essa crise, e sim viver Cristo. E em meio a esse deserto eu creio que ele me guia, e guia todos aqueles que confiam nEle. Por esse motivo eu creio que Ele me entregou esse som para esse momento – ressalta Silas, que promete dois álbuns para este ano e, talvez, um DVD.