A gravação realizada totalmente ao vivo e com a empolgante participação do público, trouxe uma atmosfera diferente à canção
Cada vez mais, torna-se comum a releitura de músicas estrangeiras por cantores brasileiros. Isso porque a indústria fonográfica americana, por exemplo, é uma das mais importantes e, desde o princípio, foi referência para outros países. Canções como “A Benção”, “Outro na Fornalha”, ” Ousado Amor”, “Não Mais Escravos” e “Oceanos” são algumas das versões que fizeram muito sucesso aqui no Brasil.
“Eu Creio” – versão de “Believe For It” – é um dos grandes hits do momento. Gravada originalmente pela cantora americana CeCe Winans, a música foi vencedora do prêmio Grammy Awards 2022 na categoria “Melhor Performance Cristã Contemporânea” e ficou por quase três meses em primeiro lugar na parada “Hot Gospel Songs” da Billboard, uma das revistas mais renomadas da área musical. Como não poderia ser diferente, um sucesso global desta magnitude já ganhou versões em diversos idiomas e foi gravado por vários artistas como, por exemplo, Julissa, Lauren Daigle e, recentemente, Gabriela Rocha.
Para Sarah, é uma grande honra poder apresentar a releitura de um sucesso da CeCe Winans, que também é conhecida como uma das cantoras gospel mais premiadas do mundo. “Essa música veio de encontro como uma flecha ao meu coração, porque a letra é incrível. Assim como me impactou, creio que irá impactar a vida de muitas pessoas”, declara a jovem cantora.
A canção faz parte do projeto ao vivo de Sarah Beatriz em parceria com a Musile Records, que foi gravado no mês de maio em São Paulo e contou com a presença do público, cerca de 150 pessoas, entre elas, famosos e amigos. A primeira faixa, “Promessas” – versão de “Promises” do grupo Maverick City – foi lançada em junho e já ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações no Youtube. No início de agosto, a cantora apresentou “Quero Voltar Pra Casa”, uma música inédita que fala sobre reconciliação com Deus e foi destaque em diversas playlists.
“Eu Creio” teve a produção musical dirigida por Hananiel Eduardo e direção audiovisual de Diego Martins. O single já está disponível no canal da gravadora Musile Records e nos principais aplicativos de música.
Por: Musile Records