A cantora Rejanne lançou nesta sexta-feira, 10, o single “Sunamita”. A canção que já havia sido gravada em seu último projeto físico, agora ganha um relançamento pela Celebrai Music em versão ao vivo e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. A canção também pode ser conferida no canal oficial de Celebrai Music, no YouTube.
“Sunamita” tem composição assinada por Peter e Neylma. A canção carrega uma mensagem poderosa de fé e esperança e segundo Rejane, se conecta com sua vida pois também tem uma história de milagre. “Oro para que quem ouvir esta música possa entender que o poder de Deus é maior do que qualquer problema. Não há limites para o poder de Deus”, ressalta.
A Força do Pentecostal
E para embalar o single com uma mensagem tão forte, não poderia ser outro estilo musical a não ser o pentecostal. “Deus me chamou para isso. Para proclamar seu Evangelho por meio do louvor e o pentecostal está dentro desse propósito”, coloca a cantora que tem se destacado na cena cristã de forma notável.
Rejane já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações apenas com a música “Jericó vai Cair” no canal da Celebrai Music. Além disso, a cantora acumula mais de 10 milhões de visualizações com a coreografia do single em canais espalhados pelo YouTube. Os cristãos brasileiros aderiram à coreografia e estão não apenas apresentando em suas igrejas, mas também publicando em seus próprios canais, ressaltando a força da música pentecostal.
Conheça a Artista
Rejane nunca havia pensado em cantar até Deus lhe chamar para este ministério, que teve um início muito difícil e desafiador. “Fui vencendo as dificuldades aos poucos. Até mesmo uma ameaça de câncer na garganta, Jesus curou. Eu aprendi muito com essa mensagem da canção ‘Sunamita’, que diz que as coisas vão bem”, lembra a artista.
A veterana já passou pelo disco de vinil, fita cassete, CD, DVD, até que foi descoberta pela gravadora Celebrai Music, onde já tem gravado quatro álbuns e um DVD ao vivo. “Foi surpreendente a aceitação de todas as classes de pessoas, de todas as idades com o estilo pentecostal”, finaliza.