La Casa Digital estreou nesta sexta-feira (11) e trabalha crescimento pessoal dos participantes e ensina habilidades do marketing on-line.
Considerado o maior reality show sobre prosperidade digital da América do Sul, o La Casa Digital premiará o vencedor com R$ 1 milhão. A segunda edição do programa estreou nesta sexta-feira (11) pelo canal do Youtube do empreendedor digital Pablo Marçal e permanecerá no ar até o dia 22 de junho. A programação acontece diariamente, das 21h às 23h.
Apesar dos 12 participantes estarem confinados num resort, quem pensa que eles têm vida boa está totalmente enganado. Chamados de “Generais”, os participantes são diariamente postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, além de ouvirem palestras que encorajam uma vida de princípios e valores.
No sábado (12), os integrantes participaram de um momento especial com a cantora gospel Aline Barros.
Quem mostrar o melhor desempenho, sob a ótica e avaliação de Pablo Marçal e sua equipe, levará o prêmio de R$ 1 milhão. Eles foram escolhidos por meio de um vídeo que postaram na internet como requisito para tentar as vagas.
La Casa Digital também apresenta habilidades do marketing on-line, como branding, copy, webdesign, e-commerce, negócios locais, escrita, lançamentos, tráfego pago, design gráfico, conteúdo, expert e GRS, visando fomentar a capacitação para mais de cinco milhões de espectadores.
Idealizador do formato, Pablo Marçal trabalha com três pilares: físico, intelectual e espiritual, e assim, busca transformar a vida de milhares de pessoas e desbloqueá-las para terem presença digital e prosperidade por meio da criação de um negócio no meio on-line.