A cantora Quéren Mangrich lançou na sexta-feira, 14, o single “Fogo e Poder”. A música tem composição assinada por Juninho Rosa e expressa o desejo íntimo da alma pela presença do Espírito Santo em meio a tantas dificuldades que o mundo tem passado por conta da pandemia de Covid-19. A canção, lançada pela gravadora Blessed Music, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.
Para Quéren Mangrich, que nasceu em um lar cristão, essa busca pela presença do Espírito Santo faz parte da sua entrega espiritual desde muito nova. “Na minha adolescência, tive uma experiência que marcou a minha vida. O batismo no Espírito Santo. Desde então, essa tem sido minha oração, ser cheia do Espírito Santo. Minha motivação com ‘Fogo e Poder’ é que as pessoas possam desejar essa presença e fazer dessa canção a sua oração”, pontua a cantora.
E para entregar uma composição tão necessária para a atualidade, nada melhor que um estilo musical contemporâneo, o Pop Gospel. “Esse estilo é o que mais se identifica com meu estilo de ser”, ressalta Quéren Mangrich que atualmente mora na Inglaterra e atua no ministério de louvor da AD New Life, em Londres, juntamente com seu esposo, como pastores voluntários.
Do Brasil para as Nações da Terra
Quéren Mangrich recebeu um chamado, pregar o Evangelho pelo mundo. Mas, antes de partir para este grande missão, ela teve uma base bastante sólida em sua igreja local. “Meus pais se converteram na juventude na Igreja Assembleia de Deus em Santa Catarina e sempre me incentivaram a cantar. Comecei desde a infância nos corais da Igreja. Já brincava de ‘cultinho’ aos três anos. Quando meu pai me viu cantar, Deus o revelou que eu um dia iria gravar canções”, conta.
“Cresci muito ativa na minha igreja local. Aos 18, meus pais foram chamados para uma obra missionária no interior do estado de Goiás. A partir de então, eu passei a cantar na igreja, nos cultos, congressos, cultos ao ar livre e eventos. Mas, algo quase interrompeu meu chamado. Fui diagnosticada com cistos nas pregas vocais, que estavam provocando rouquidão e seria necessária cirurgia, além de fonoterapia. E num acampamento de jovens, eu fui curada instantaneamente. Essa experiência me marcou profundamente”, relata.
Quéren Mangrich casou com o musicista Aureliano Neto. O casal passou a servir como pastores auxiliares em sua igreja local. “Em 2017, nas comemorações de final de ano da empresa, eles fizeram um concurso de música e eu fiz uma prova com Deus de que se Ele quisesse que um dia eu gravasse músicas de adoração eu iria ganhar aquele concurso. Não foi fácil, porque na semana do concurso passei por muitas lutas, meus filhos ficaram internados e eu fiquei praticamente sem voz, mas enfim Deus me presenteou com o primeiro lugar”, relembra. Atualmente, Quéren Mangrich ministra o Evangelho em vários países e tem levado Cristo aos perdidos de muitas nações.