Prestes a completar 40 anos de carreira em 2022, o cantor Nani Azevedo apresenta, nesta sexta-feira (22), sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Escrito pelo próprio artista, Ele é Santo nasceu durante a leitura do Salmo 99 e contou com a produção musical de Leandro Simões e arranjos vocais de Thyago Férsil.
– Eu peguei o violão e comecei a musicar encaixando o texto dentro da melodia. A principal mensagem da canção é a Palavra de Deus cantada e espero que esse lançamento alcance milhares de vidas. O público pode esperar alimento porque a Bíblia é alimento, só que com música, além de poder se deleitar num momento de adoração ao Senhor – declara Nani Azevedo.
O clipe de Ele é Santo foi gravado na igreja Paz Church, em São Paulo, sob a direção de Nick Miranda, e contou com um coral. No mesmo local, Nani Azevedo gravou o clipe de mais duas canções inéditas que serão lançadas em 2022. De acordo com o cantor, as imagens são de encher os olhos.
SALA DE INTIMIDADE
Ainda para 2022, Nani prepara um projeto considerado muito especial para a sua carreira. Intitulado Sala de Intimidade, ele contou com a participação de artistas do cast da Central Gospel Music.
– Eu gravei um projeto lindo que está em meu coração há muito anos que é uma sala de intimidade trazendo alguns amigos cantores e desfrutando de um tempo muito espontâneo. Fizemos a gravação como se fosse o culto de uma célula e será lançado ainda neste ano no formato de em um EP com três músicas conhecidas que vai alegrar muitos corações.
Integrante da Central Gospel Music desde 2006, onde estreou com o sucesso Bendito Serei, Nani Azevedo passou por todas as etapas do mercado musical. Com uma carreira iniciada na década de 80, ele vivenciou a mudança do físico para o digital, mas manteve sua essência ao longo desses anos.
– Eu não mudei muita coisa nas minhas composições. Elas tem uma linha: Bíblia, uma mensagem que ouço ou um testemunho da minha vida, mas a maior fonte mesmo é a Palavra de Deus.
Fonte: Comunicação e Música