Palankin lança collab inédita com Fernandinho no single “Masmorra”

Composta pelos músicos Ana Rock e Tiago Andrade, a banda Palankin apresentou seu novo single “Masmorra” em todas as plataformas digitais pela Onimusic. A canção traz uma parceria musical inédita com um artista que inspira o som da banda: o cantor Fernandinho.


Composta por Ana Rock, “Masmorra” carrega sonoridades potentes do rock, ritmo musical característico da banda. Potente também, é a mensagem por trás da canção, que está embasada, sobretudo, na doutrina da depravação total e na graça irresistível. Os versos contam a história de um personagem condenado à morte eterna, por sua rebelião e maldade. No entanto, quem paga o preço por ele, mesmo estando condenado, é o próprio Deus crucificado.

– Fernandinho é alguém que nos abençoou e nos abençoa demais. É um ministro que admiramos com sua família e ministério. A ponte tinha surgido com a nossa gravadora Onimusic e depois com a Usina Brasil, que é a produtora que assina a produção do clipe – revelou Ana.


O videoclipe foi dirigido por Maicon Freitas e produzido por Deborah Cohen. Só em três semanas de lançamento, o clipe já soma mais de 120 mil visualizações no canal oficial do Palankin no YouTube. Além do single “Masmorra”, a banda teve mais dois lançamentos de sucesso este ano: “Mente Brilhante” e “Espinho na Carne”.


As músicas falam sobre temas distintos, mas comunicam diretamente com a vida do cristão. “Mente Brilhante” trata do que verdadeiramente está por trás de toda a beleza do universo. Já “Espinhos na Carne” discorre a respeito das dores latentes na alma em meio à caminhada da fé.


Desde que se lançou no mercado fonográfico gospel, a banda Palankin já se destacou por apresentar uma proposta bem diferenciada do que era apresentado no cenário da música gospel. Destacam-se em sua discografia as músicas “Pulsante” e “Bonecos de Plástico”. Só para se ter uma ideia do enorme sucesso das canções, juntos, os videoclipes das músicas somam mais de 13 milhões de visualizações.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Por: Comunicação e Música