Pop, Romântica, cheia de fé… no melhor estilo Catedral, “Quando se perde é que se dá valor” desembarca nos aplicativos de música desde o fim de janeiro com a sonoridade que conquistou o Brasil há mais de 30 anos, mas que segue se reinventando em arranjos e acordes sem perder a identidade.
Trata-se de mais uma composição incrível do front man da banda Kim, que encontra na poesia o maior aliado para seus discursos ora doces e apaixonados, ora cítricos e críticos como a vida é, para delírio geral dos “catedráticos”, que exigem esse nível de qualidade do grupo lançamento após lançamento.
A faixa, distribuída pela Labidad Music, é mais uma produção do baixista do Catedral, Julio Cesar, que entende como poucos as soluções harmônicas da composição do irmão e as traduz nos hits que todos nós estamos acostumados a amar desde o primeiro acorde.
“Quando se perde é que se dá valor” também vai ganhar uma versão audiovisual, prevista para o dia 15 de fevereiro no canal da Banda, que ainda reserva boas surpresas para esse ano que acabou de começar.