Mônica Andrade e a canção “Acima de Tudo”, o poder de Deus agindo em sua vida

Uma mensagem de perseverança a despeito das lutas, uma música para cantar e se renovar.

A cantora Mônica Andrade traz a canção Acima de Tudo”, lançamento que sai de modo independente, com assessoria do Gospel Channel Artistas. A música traz uma mensagem forte sobre o poder de Deus. A composição de Denner de Souza e Adriano Barreto fala sobre o caráter de Deus e como Ele age em favor dos Seus: “Quando decidimos entregar nossa vida ao Senhor, estamos sob os cuidados dEle. Ele é o Pai que faz uma promessa e a cumpre. Para vermos o agir de Deus em nossa vida, basta estarmos em obediência à Sua Palavra, que é boa, agradável e perfeita (Romanos 12.2). Eu acreditei nas promessas que o Senhor me fez e tudo começou a acontecer conforme Ele tinha me falado.

Mônica conta que ao ouvir essa canção, que lhe havia sido entregue pelos autores, entre outras, ela imediatamente tocou o seu coração muito fortemente, abençoando-a muito. A cantora mostrou a música para seu irmão: “Ele gostou demais e exclamou:Que canção linda, ela nos toca a alma! Como gosto demais de canções que exaltam o Senhor, resolvi gravá-la.

Acima de Tudo” toca primeiramente o coração de Mônica com um significado muito forte, pois toda vez que a ouve e louva o Senhor com essa música, ela se lembra das promessas que Ele lhe fez e de tudo que tem acontecido em sua vida, “dos milagres que o Senhor tem feito, das pessoas que Ele colocou no meu caminho para me ajudar. É gratificante demais sentir a presença do Senhor nessa canção”.

Acima de Tudo” e seu videoclipe foram gravados no estúdio da “Elo da Graça”, em Goiânia (GO), com o produtor Alexandre Lemes. Essa gravação foi uma grande experiência para Mônica Andrade, porque ela ainda não havia gravado um clipe com banda. Contar com a presença de duas amigas e alguns amigos que a incentivaram, da equipe maravilhosa de músicos e do produtor Alexandre fez toda a diferença para a cantora: “Uma equipe excelente, que me deu todo suporte que eu precisava. Obrigada, pessoal! E mais, a experiência de ver o agir de Deus naquele lugar foi algo muito lindo, único, inesquecível! Obrigada, Senhor!

Conheça Mônica Andrade

Mônica Andrade, 47 anos, é casada, mãe de quatro filhos. Sua infância foi muito sofrida, pois seus pais (não cristãos) eram muito simples e a família não tinha casa própria, eles moravam em uma fazenda. Mônica saiu de casa com 13 anos de idade, foi mãe aos 14 e trabalhou duro para criar seus filhos. Sempre frequentando uma igreja evangélica, ela ouvia Deus lhe dizer que tinha uma grande obra em sua vida. Mônica demorou muito para entender qual seria essa obra sobre a qual Deus sempre lhe falava. A cantora entregou sua vida a Jesus um mês após o falecimento de seu irmão. O Senhor havia revelado a ela a morte dele na noite anterior ao ocorrido. A partir de então, Ele confirmou todas as Suas promessas na vida de Mônica, que ela gravaria muitos louvores e que eles alcançariam o coração de muitas pessoas: “Eu acreditei e permaneci firme, sempre crendo em todas as promessas do meu Deus. Gravei o meu primeiro louvor e tenho visto o Senhor trabalhar na minha vida e na de minha família. Deus é sempre fiel e cumpre todas as Suas promessas.

Mônica deixa uma mensagem muito especial para todos que vão ouvir essa canção e assistir ao seu videoclipe: “Quero incentivá-lo a se entregar totalmente a Jesus e crer no Seu poder, no poder do Altíssimo; Jesus e o Pai são um (João 10.30). Viver caminhando com o Senhor é tudo o que precisamos para ser felizes. Eu tenho vivido milagres e visto as promessas de Deus se cumprirem em minha vida. Deus sempre cumpre as Suas promessas (Números 23.19). Apesar das lutas, não desista, permaneça firme no Senhor e creia que Ele vai cumprir o plano dEle em sua vida. Tudo aquilo que ele disse que vai fazer na sua vida vai acontecer, porque Ele é Deus de milagres.” (Mônica Andrade)

Ouça a canção  “Acima de Tudo” , de   Mônica Andrade, no Spotify: https://open.spotify.com/album/0fFkKFZOHeHMtcb1wsVprY?si=IdGtJhi7QESCV8UpOg33BA 

Assista ao videoclipe da canção “Acima de Tudo”, de Mônica Andrade, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ZQkE38f_0Mg

Siga a cantora Mônica Andrade nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/cantoramonica_andradeoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@cantoramonicaandrade
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100006764705707 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa

Jornalista Gospel Channel Artistas