Em tempos tão difíceis, que exigem reflexões profundas sobre a vida e as decisões a tomar, cantar “Jesus, Minha Rocha” e se conectar com essa afirmação nunca foi tão importante. Por isso, Anderson Schneider escolheu essa canção para dar o pontapé oficial em seu ministério no mercado gospel.
Ele cresceu em Joinville, onde participou de festivais de música e fez parte de bandas regionais. Aos 23 anos, teve uma experiência com Cristo que transformou a sua vida, depois de algum tempo se tornou ministro de louvor e iniciou a caminhada ministerial servindo à sua igreja local.
Para celebrar seus 20 anos de caminhada cristã, Scheiner está lançando o projeto “Renasci” e a primeira canção oficial é “Jesus, Minha Rocha”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. De autoria Juliana Oliveira e Geferson Kleiton, a canção conecta a história do cantor com a declaração de fé que o nome da música traz, falando da realidade de seu coração.
“Todos nós passamos por dias maus, em meio a tudo isso, muitas vezes ficamos cegos, abatidos e envolvidos pela circunstância e essa canção tem a capacidade de trazer de volta o foco naquele que é maior que o problema, naquele que fortalece o abatido e que nos traz esperança através do seu amor incondicional! Tive muitos dias difíceis e sempre encontrei no Senhor meu Porto Seguro. Jesus é a minha rocha. Espero que esta canção possa motivar muitas pessoas a buscarem esse local de descanso e renovo, que é o colo do Pai” – reforça Anderson.
A produção musical ficou nas mãos de Gabriel Farias e o audiovisual na direção de Rafael Stadler – Stadler FILMS. Este vídeo foi produzido de forma especial, com tradução em libras, para atender uma parcela grande do público que Anderson tem. A sua igreja local tem um trabalho forte na região com surdos e o cantor fez questão de traduzir essa mensagem. O vídeo foi gravado em Joinville na Estrada Bonita e conta com imagens incríveis.
Para conhecer mais sobre o trabalho do Anderson, acesse seus canais digitais. Em seu canal do Youtube, Anderson lançou a série Trajetória, onde canta canções que marcaram sua história. Vale a pena maratonas.