Guilherme Ardilles apresenta, nesta terça-feira (10), a canção “Te Amo”, pela gravadora Carv Music. O single autoral é o relançamento de uma das canções do cantor que nasceu em 2005 e foi um de seus projetos mais cantados na época.
– “Te Amo” foi uma das primeiras músicas e foi bem aceita naquele tempo. Hoje eu recebo muitas mensagens no Instagram de pessoas que se lembram dela e fico muito feliz com esse feedback. Ela nasceu em um momento de adoração enquanto orava e Deus me mostrava as notas e a letra curta e básica – declarou o cantor, contando ainda que seu processo de composição acontece sempre de forma natural, por inspiração.
De acordo com Guilherme, “Te Amo” fala sobre a possibilidade que o sangue de Cristo nos trouxe que é sermos livres para adorar. A canção foi produzida por Danilo Lima e masterizada por Flavio Liborio. O videoclipe tem previsão de lançamento para o dia 27 de maio.
– O fato de estar longe da banda no Brasil dificulta um pouco para gravar, mas nos próximos dias lançaremos o clipe com muita qualidade! Vai ser incrível! – disse o cantor, que é missionário no Uruguai pela igreja Verbo da Vida.
Além do relançamento de “Te Amo”, Guilherme Ardilles prepara muitos feats em português e em espanhol, de olho na comunidade latina. Ele também planeja o lançamento dos clipes das canções “Cuidas de Mim” (2021) e “Encontrei” (2020, que já estão no forno.
Para além de seus trabalhos musicais e do ministério missionário no Uruguai, Guilherme Ardilles também atua como escritor e declarou que trabalha em seu segundo projeto literário, além da versão em espanhol de seu primeiro livro – “E Quando A Motivação Acabar” – lançado em 2019 e que também está disponível na versão para Kindle.
– O Senhor me chamou para o Uruguai em 2008. Porém, desde criança tenho uma inclinação para a América Latina. Aos poucos fui entendendo meu papel aqui. Deus me chamou para acreditar em pessoas que nem acreditam em si mesmas e nem enxergam seu próprio potencial – destacou o músico que é casado com Tamirys Ardilles e pai da pequena Sofia.
Por: Comunicação e Música