A Usina Brasil realizou no mês de julho deste ano a primeira edição do projeto “Live 10”. A empresa que assina clipes de estrelas como Fernanda Brum, Roberta Miranda e Eyshila, reuniu em seu estúdio artistas de vários estilos que vieram de diversos lugares do Brasil para gravar suas Lives Sessions com a badalada produtora.
As cantoras Erika Priscilla, Elaine Coutinho e o Ministério Cristo Rei foram alguns dos nomes que estiveram presentes na edição de estreia, todos estes do segmento gospel. “Estamos felizes em realizar esse projeto, em nossa agenda já temos a 3ª Edição. Cuido pessoalmente de todos os detalhes para que os participantes tenham a tecnologia e suporte que os grandes artistas têm na produção de seus lançamentos”, dispara o diretor de vídeo Maicon Freitass.
Com o objetivo de atender novos talentos do mercado musical no padrão de qualidade que produzem os cantores de renome, a Usina Brasil criou o projeto que atualmente está sendo executado em São Paulo e reúne um time com mais de 20 profissionais envolvidos por dia de produção. “A ‘Live 10’ é um projeto sensacional, eu estou impressionado com o resultado deste projeto, tenho certeza que daqui sairão grandes nomes da música gospel” dispara Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel. Conheça um pouco dos participantes.
ERIKA PRISCILLA
Nascida em Olinda, PE, a artista cresceu em berço cristão e canta desde muito cedo. Com sete anos de idade gravou seu primeiro álbum em formato k7 e um CD aos quatorze anos. Suas principais referências foram as cantoras Denise Cerqueira, Rose Nascimento e Soraya Moraes. Após uma pausa na atividade ministerial, Priscila retornou ao chamado em 2020 e acabou de lançar o vídeo produzido na “Live 10” com a canção “Não Pare”. “O dia da gravação foi simplesmente maravilhoso! Dava pra sentir o amor que foi colocado em cada detalhe. Os músicos foram excelentes, equipe técnica de altíssima qualidade”, dispara a artista.
MINISTÉRIO CRISTO REI
Com treze anos de Ministério o “Cristo Rei” é um grupo bem diferente, formado pela família Santos, de Vinhedo, SP. Na formação temos Matheus (Guitarra), Mayla (Voz), Gabriel (Teclado e Vocais), Isabel (Vocais) e Lucas (Bateria). Mateus e Mayla trabalhavam com música secular antes da conversão, faziam shows na noite e assim que entregaram suas vidas à Deus começaram a trilar um caminho ministerial com a música e logo em seguida sacerdotal. Influenciados por Heloísa Rosa, Jesus Culture e Hilsong, o grupo acaba de lançar “Abra Os Meus Olhos”. “O dia da gravação foi muito especial para nós, uma realização de um sonho sobre nosso ministério, amamos essa oportunidade”, comenta Mayla.
ELAINE COUTINHO
Há 21 anos convertida ao evangelho, Elaine logo começou a se envolver com o ministério de louvor, em Ribeirão Preto, SP, onde nasceu e reside até hoje. Influenciada pela carreira da cantora Eyshila, a artista começou a entender que deveria começar a gravar e deixar sua voz chegar onde seus pés não podem tocar, assim assumiu o chamado lançando a canção “Vem Senhor” que é de sua autoria. “Estar com a equipe da Usina Brasil foi muito emocionante, nem acreditava que eu estava no palco onde grandes artistas já gravaram. Isso para mim foi um presente de Deus, sou muito grata!”, comenta a cantora e compositora.