Ericson Alexandre Molano canta para “Amor que nunca cambia” na versão vallenato com Gilberto Daza

Los Angeles, Califórnia (23 de abril de 2021) – O cantor e compositor e pastor Ericson Alexander Molano lança uma nova versão do single “Amor que Nunca Cambia” cuja versão original vem de seu álbum “Ha Vencido” (2019).

Amor que nunca muda descreve a qualidade mais impressionante do amor de Deus, que nunca desiste. “Ele vai perseguir e insistir até que nos capture com Seu amor inesgotável”, como Ericson acertou. “Eu o vi em minha vida me apoiando em cada etapa e desafio que tive que enfrentar.” O cantor e compositor colombiano compartilha: «As escrituras dizem que o amor perfeito afasta todo o medo e, se queremos alcançar grandes coisas, precisamos estar dispostos a ir para o campo de batalha. Só o amor de Deus pode nos dar força e coragem para enfrentar os desafios.

A declaração de uma verdade que transcende os tempos e as línguas é renovada nesta versão com um ritmo de vallenato, nativo de sua pátria, a Colômbia. Sua intenção com esta reinvenção é atrair um novo público, que gosta de música tropical e que precisa de um pouco mais de alegria. O objetivo é alcançar o maior número possível de corações com esta mensagem poderosa e transformadora do amor de Deus.

Ao procurar alguém para colaborar, Ericson pensou em seu colega e compatriota Gilberto Daza, que além de grande cantor e adorador, é talentoso arranjador e produtor.

«O Gilberto é uma excelente pessoa. Simples e disposto a complementar a visão que Deus lhe deu. Ele sabia que poder confiar esta joia em suas mãos era a coisa certa a fazer. Gilberto ficou encarregado de produzir a nova versão. Foi uma colaboração muito especial », partilha a cantora e compositora de êxitos como Dios Manda Lluvia.

O videoclipe foi dirigido pelo produtor Steven Rivera Díaz. As tomadas de Ericson e Gilberto foram filmadas em Miami, Flórida, e a cena familiar foi filmada no estado da Geórgia. A história é simples, mas importante para complementar a mensagem da música. As imagens apresentam um pai que não tem tempo para a família, mas reconsidera, entendendo que não existe tesouro maior que a família. “O amor de Deus nunca está ocupado ou ignora nossas necessidades e, da mesma forma, devemos tentar imitar esse amor que nunca muda”, diz ele.

Confira: https://youtu.be/q5GonKmLoC4