Elizabeth Loayza encerra as produções deste ano da melhor forma possível, com o lançamento de seu primeiro single de Natal.
A canção “Santa la Noche”, é a versão em espanhol do clássico “O Holy Night”.
O Natal que marca o nascimento de Jesus é também a época favorita do ano para a cantora que, afirma ter realizado um sonho com este lançamento. O novo single vem acompanhado do videoclipe gravado nas belas instalações do West12Ranch, localizado na cidade de Lodi (Califórnia).
A canção é marcada por arranjos suaves e harmoniosos, a decoração aconchegante do ambiente em que o videoclipe foi gravado enfatiza a época natalina e reforça a mensagem central da canção. Enquanto a direção é novamente da Kingdom Come Multimedia, já a produção ficou por conta de Isaac ‘Chamo’ González, um renomado produtor venezuelano.
O single “Santa la Noche” é a celebração de gratidão de Elizabeth a Deus por enviar o Seu filho unigênito, trazendo luz a este mundo. “Jesus é nosso Salvador e Ele é o único digno de receber todo o nosso louvor e adoração para sempre!”, declara emocionada a intérprete brasileira.
Este foi um ano de excelentes resultados para a cantora com 2 lançamentos em português e 2 em espanhol, no YouTube o número de visualizações cresce a cada dia, igualmente nas redes sociais onde a cantora faz questão de interagir sempre com seus seguidores trazendo mensagens edificantes, e mantendo-os atualizados em primeira mão sobre todos os seus lançamentos.
A cantora que coleciona títulos ganhos, bem como os primeiros lugares em concursos de talentos regionais na área da Bahia de San Francisco, no estado Americano da Califórnia onde emigrou aos 21 anos, iniciou seu ministério aos 12 anos e dedicou-se sempre com amor e maeastria aos trabalhos da igreja. A música tem sido, desde então uma ferramenta para propagar o evangelho de Cristo e transformar vidas.
Elizabeth afirma que 2022 será um ano de muitos lançamentos, novidades e sonhos realizados!
Disponível também em todas as plataformas digitais
Acompanhe Elizabeth Loayza no Instagram
Fonte: YO Comunica