Dell Cordeiro lança “Impossível Descrever”

Com 13 anos de carreira, o cantor Dell Cordeiro apresenta, nesta quinta-feira (30), o seu novo single autoral “Impossível Descrever”. Com produção de Stevan Modolo, a canção enaltece a grandiosidade do poder de Deus e nasceu há mais de 15 anos durante a leitura do livro “Senhor do Céu”, do estudioso australiano Leon Morris.


– O livro fala sobre a natureza de Cristo, sobre como Ele é 100% Deus e 100% homem e a glória desse milagre. Então, quando fui adorar, me veio o refrão “Impossível descrever tanta glória revelada em Cristo”, mas só agora resolvi registrá-lo numa gravação – conta Dell.


Disponível nas plataformas digitais, a canção também conta com um videoclipe no canal do artista no YouTube. Tanto a música quanto o clipe contam com a produção de Stevan Modolo.


– A principal mensagem deste novo single é que, em face dessa glória que não conseguimos descrever com precisão, fica impossível não render a honra e o louvor a Ele. “Impossível Descrever” é uma canção sobre essa grandiosidade do nosso Salvador que nos leva à adoração – explica o cantor.


Com um talento descoberto ainda na infância, Dell aprendeu sobre música quase que inteiramente de forma autodidata. Influenciado por seus pais, que habitualmente costumavam fazer todas as tarefas do dia a dia cantarolando, o cantor se inspira em bandas, como Legião Urbana e Dave Mathews Band. Tanto que, em sua juventude, ele integrou a banda “Flôres de Aquênio”, algo que ele define como “um tempo precioso com amigos que vou levar pra toda vida”. O nome da banda significa algo como “flores que nascem de um fruto murcho” e foi uma época em que Dell pegou muita experiência de palco.


Em 2009, ele realizou o sonho de lançar seu primeiro projeto musical, que foi financiado por sua irmã após ela ganhar o segundo lugar no reality show “Jogo Duro”, apresentado por Paulo Vilhena, na Rede Globo. O álbum recebeu o nome de “Senhor do Céu”, mesmo nome do livro que inspirou a nova canção “Impossível Descrever”. A produção musical foi assinada por seu amigo Ildebrando Viana.


Três anos depois, Dell Cordeiro trouxe ao cenário o álbum “Meu Pai”, que trouxe nove faixas e ainda contou com a participação de Adhemar de Campos na canção “Por Mim”. Contratado pela Sony Music em 2017, ele lançou uma série de singles e alguns deles com as participações de Paulo César Baruk, Pier49 Music, Diego Karter e Gabi Sampaio.


Casado há mais de 17 anos com Emanuella Cordeiro e pai do pequeno Samuel, Dell Cordeiro é pastor da igreja Comunidade da Cruz e já está produzindo um novo EP ainda para este ano.


– Hoje vemos pastores que são advogados ou engenheiros, mas, mesmo com as dificuldades, se a gente é de verdade no que faz, a gente acaba achando um jeito. O fundamental é ter clareza do que amamos e do que Deus quer pra nós. Estar sempre dispostos a aprender e implementar as mudanças necessárias para ajustar sempre as coisas – finalizou o cantor e pastor.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Por: Comunicação e Música