VICTIN lança hoje (29) o single “Eu Te Amo”, dando continuidade a seu novo projeto. A faixa, do gênero Hip Hop/Trap, é uma lovesong em parceria com a atriz e influencer Bia Jordão, que possui mais de 10 milhões de seguidores somando TikTok e Instagram. É a primeira música lançada por ela oficialmente como cantora.
“A participação da Bia foi algo bem natural, assim que escrevi pensava em um feat feminino, não sabia com quem, e estava conversando com ela e, brincando, Bia disse “só falta eu cantar essa música!”, e aí eu chamei! Ela foi algo que precisávamos, a música precisava da sua voz e do que ela carrega. A música sem a voz dela parece que falta algo, não fica a mesma coisa sem ela. Sua voz meiga, seu jeito doce, espontâneo fez toda diferença e é o que traz a magia pra essa música.” VICTIN conta.
A mensagem da música gira em torno do amor por Jesus, e como retribuir tudo que Ele fez por nós. O clipe conta com uma reviravolta interessante, pois começa como se fosse uma música de romance, mas no decorrer do mesmo, revela pra quem essa dedicatória verdadeiramente é.
“Quis mostrar pra Deus e pras pessoas o quanto eu amo Ele, como ele é único na minha vida… É uma declaração de amor pra Jesus.” o cantor acrescenta. “A música é um lovesong, então as pessoas imaginam um encontro, imaginam essa música sendo cantada pra alguém, pra namorada, alguém que amo. Então quisemos brincar com esse sentimento automático, mas no final revelamos que essa música não é um pro outro, e sim pra Deus. Estou mutio animado e Tenho certeza que milhares de pessoas vão sentir o amor de Deus e se sentir encorajadas de falar o quanto amam o Senhor.”
A faixa faz parte do EP “Jesus Invadiu a Cena”, que será lançado ainda este ano. O projeto foi todo produzido pelo Ajaxx, que já trabalhou com grandes nomes como MC Kevin o Chris, Orochi e MC Poze do Rodo. O EP contém 5 faixas inéditas escritas pelo próprio VICTIN.
Sobre o artista
Com apenas 22 anos, VICTIN é o mais novo nome do rap cristão. O cantor, compositor e escritor, é uma aposta também pela sua sonoridade, rimas e estilo, podendo também emplacar faixas dentro do mercado secular. Possui grande engajamento nas redes e seu single “Prazer, Jesus”, viralizou na época de seu lançamento.
Por: Multiculturart