Já está disponível em todas as plataformas digitais o quarto single de Daisy Anne. Depois de nos brindar com “Teu amor”, “Toma-me” e “Com Alegria”, dessa vez a cantora traz para nós uma música com uma dualidade na mensagem, além de falar sobre a fuga diária do cristão em meio ao mundo mergulhado no pecado, ela possui uma reflexão sobre o sufoco e a prisão do relacionamento abusivo.
Se livrar do pecado tem se tornado cada dia mais difícil e isso é a luta de todo o cristão, todos os dias fogem do pecado para tentar encontrar a redenção. E ao chamar a atenção para o relacionamento abusivo, ela destaca em uma de suas frases “Você diz que tem algo a oferecer, mas eu só sinto a minha força absorver”, que um falso amor que promete flores, na realidade oferece espinhos.
Clique aqui para ouvir “Fugindo de você”
Nessa música ela entrega um ritmo bem anos 80, com uma pegada de contrabaixo marcante e uma vibe contagiante. Com produção de Wagner Derek, Daisy Anne e Tiago Lacerda escreveram uma letra que chama a atenção para todo cristão, ou não, que esteja passando por uma situação em busca pela liberdade daquilo que lhe aprisiona e lhe rouba alma.
“Todo dia o mal se transforma em santo anjo para nos afligir, que antes mesmo que ele tente sugar nossas forças, possamos fugir de sua presença destruidora buscando a liberdade para a qual Cristo nos chamou”, declara Daisy Anne.
Com influências musicais que vão de Kirk Franklin a Beyoncé, passando por Hosanna Music, Adhemar de Campos, Priscilla Alcântara, Davi Sacer e Renascer Praise, entre outros, a cantora imprimi em suas canções muito R&B, Pop, Hip-Hop e até MPB, influências que podem ser encontradas em suas três canções anteriores.
Para quem ainda não conhece o seu trabalho, vale a pena assistir o clipe do seu primeiro lançamento – “Seu Amor” (clique aqui para assistir o vídeo) Além da musicalidade e interpretação, que podem ser conferidas nesse reggaeton, no clipe ainda temos muita qualidade através de uma bela fotografia e coreografia. Além disso, “Toma-me”, seu segundo single anterior, é um Retrô Ballad com uma pegada mais congregacional, que se conecta ao ritmo soul, com umas batidas bem fortes e arranjo denso (Clique aqui para ouvir “Toma-me”) e “Com Alegria”, seu single anterior, que possui um estilo bem ritmado, mais pop, mais hip-hop. (Clique aqui para ouvir “Com Alegria”)
Hoje ela tem se comunicado com todos, através de suas redes sociais, de forma a jorrar representatividade negra e a música tem sido um dos pilares desse engajamento. E as novidades não param por ai. Daisy Anne já prepara mais novidades para o segundo semestre de 2021. Aguardem!!!!!!!
Sigam suas redes sociais a acompanhem todas as novidades:
Instragam: @eudaisyanne
Facebook: @eudaisyanne
Twitter: @eudaisyanne