O pastor e cantor Carlos Teixeira, líder do Ministério Shekinah em Nilópolis e no Recreio, lançou seu primeiro single nas plataformas digitais. Com um testemunho de vida potente e inspirador, Carlos contou que teve seu primeiro contato com a música no pagode.
Após um encontro de transformação com Deus, e atendendo ao seu chamado na música, o pastor entendeu que deveria usar do talento dado por Deus para alcançar multidões através de seu testemunho. Carlos Teixeira lançou recentemente a canção “Eclipse”, em todas as plataformas digitais e falou sobre seu processo de criação.
De composição própria, a canção “Eclipse” gravada pelo músico, assim como outras, fazem parte de um processo de inspiração natural e espontâneo, que, segundo Carlos, acontecem principalmente em seus momentos íntimos com Deus,
– Não existe um lugar e nem um cronograma, simplesmente acontece de forma muito sobrenatural. A inspiração vem, vou até meus parceiros musicais e colocamos no papel. Algumas canções vêm em momentos de ministrações espontâneas, no altar, e, às vezes, nas devocionais diárias, e outras vezes no monte em oração, essa é a minha maior fonte de inspiração. O Espírito Santo de Deus de diferentes formas – detalhou o músico.
Carlos Teixeira falou ainda sobre como se deu a inspiração para compor “Eclipse”.
– Estávamos ministrando a canção “Poderoso” quando o campo harmônico ficou em [nota] dó e essa declaração de amor soou em meu coração. Sempre trago textos bíblicos e, uma vez que sou pregador, esse processo é inevitável – declarou.
A canção que foi produzida por Calebe Gama deve ganhar clipe muito em breve e o cantor deu detalhes sobre a idealização do projeto:
– Estamos pensando em uma sala de adoração com alguns adoradores, uma coisa bem íntima, com Deus – contou.
O cantor que faz parte do casting do selo Aba Music já lançou outros dois álbuns: “Poderoso” e “Coração em Chamas”, todos formados com canções inteiramente autorais. O músico relembrou ainda, sua emoção ao ver sua música sendo executada entre as dez mais tocadas da Rádio Melodia, uma das emissoras mais populares no Rio de Janeiro:
– Chorei muito, pois muitas vidas foram alcançadas. Até hoje não tenho ciência do que ocorreu para a minha música parar na programação da rádio. Simplesmente estava dirigindo quando ouvi a canção tocar e foi um choque, mas agradeci muito a Deus – relembrou.
Por: Comunicação e Música