Camila Martins se aventura no rap e lança o single autoral “É Tudo Ilusão”

A cantora Camila Martins lança no dia 1º de julho deste ano seu segundo single autoral em português, “É Tudo Ilusão”. Com composição assinada pela própria artista, Camila se aventura em um rap que nasceu durante sua luta contra ataques de pânico e depressão. A música poderá ser conferida em todas as plataformas de streaming digital e também em seu canal oficial no YouTube.

O single “É Tudo Ilusão” é fruto de uma dura batalha contra depressão no ano de 2019. Seu diário se tornou o lugar onde a cantora expressava suas angústias e anseios. Até que uma frase surgiu. “É tudo ilusão. É melhor viver pra Deus, do que pras vontades do meu coração”. Um ano depois, essa frase virou o refrão do que viria a ser “É Tudo Ilusão”, sua segunda canção autoral.

​​​​​​​”Esse refrão nasceu mais ou menos no mesmo período da canção ‘Fé e Ousadia’, quando estava ainda lutando contra alguns problemas. Já o rap nasceu em 2020, bem no período mais intenso da pandemia de Covid-19″, lembra. “Nesse momento de isolamento, comecei a refletir mais profundamente sobre como vivemos a vida e também sobre o que temos feito para o Reino de Deus”, pontua Camila Martins sobre o single cujo tema principal é o que tem sido prioridade em nossas vidas.

Segundo a cantora, a música nasce de um questionamento que ela fez para si: “Deus tem sido a minha prioridade?” Camila Martins relata que “É Tudo Ilusão” representa um diálogo entre a artista e Deus. “A parte do rap começa com um pedido de ajuda para Deus, pois me reconheço como pecadora, falha e humana. Muitas vezes dizemos que amamos a Cristo, mas na verdade não estamos dispostos a renunciar nada por Ele”, salienta.

Deus tem sido sua prioridade?

Para Camila Martins, ser cristão é muito mais que ir aos cultos no domingo. “Esquecemos que na verdade deveríamos ser filhos e servos todos os dias. Precisamos falar mais do amor de Deus, amar mais como Deus nos ensina a amar, testemunhar mais de seu amor através de nossas vidas. Não apenas pregar o Evangelho, mas viver o Evangelho. Essa é a oração que faço a Deus através dessa canção: de viver o Evangelho e ser livre da ilusão desse mundo”, coloca.

Uma brasileira morando na Itália

Camila Martins saiu do Brasil para morar na Itália aos 13 anos. Na adolescência, a cantora deixou de frequentar a igreja e se afastou de Deus. Por consequência, também se afastou da música. Somente aos 25 anos, quando se reconciliou com Cristo, ela voltou a cantar. E foi nesse retorno que passou a investir com mais afinco em seu dom.

“Estou vivendo meu ministério e sei que Deus ainda vai fazer muito. E estou muito feliz de prosseguir neste novo tempo da minha carreira. As músicas autorais. E em breve darei um novo passo. Cantarei minhas músicas em italiano. Sei que as novas canções que virão também vão impactar a Italia”, finaliza Camila Martins.

Siga Camila Martins no Instagram: instagram.com/camilamartins.music/

Confira o canal de Camila Martins no YouTube: youtube.com/c/CamilaMartinsmusic/videos

Texto: Karlos Aires