Foto: Jordan Vilas (Rede Globo)
Em destaque entre os jovens cristãos, Julliany Souza é uma das atrações da 39ª edição do Criança Esperança. Com apenas 26 anos, a cantora compartilha sua experiência de participar dessa campanha solidária, que há décadas mobiliza o Brasil em prol da fraternidade e união.
A Criança Interna de Julliany
“Quando assistia ao Criança Esperança com meus avós, nunca imaginei que um dia estaria do outro lado, transmitindo a palavra de Deus para tantas pessoas. Ser um exemplo para os jovens de hoje é uma responsabilidade e uma bênção. Minha missão vai além do entretenimento; meu papel é ser luz e levar o amor de Deus àqueles que perderam a esperança. Fazer isso para milhares de pessoas através desse projeto é algo único”, afirma Julliany, que irá apresentar o sucesso “A casa é sua”.
O Grande Show
O show do Criança Esperança será conduzido por Marcos Mion no dia 9 de outubro, na TV Globo, logo após a novela “Mania de Você”. Além das chamadas para doações, o evento contará com diversas atrações musicais e a participação de representantes e beneficiários das instituições apoiadas pela campanha, que tem como lema “Dê esperança a uma criança” e beneficiará 100 instituições. A direção artística é de Geninho Simonetti, com produção de Tatynne Lauria e direção de gênero de Monica Almeida.
Sobre o Criança Esperança
O Criança Esperança é uma iniciativa que reúne milhões de brasileiros, fruto da parceria entre a Globo e a UNESCO. Há 39 anos, a campanha cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até agora, mais de R$ 460 milhões em doações foram investidos em mais de 6 mil projetos sociais, beneficiando mais de 5 milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo o Brasil. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da UNESCO, que seleciona os projetos através de edital público anual, além de monitorar e acompanhar tecnicamente as instituições apoiadas. Doações podem ser feitas durante todo o ano pelo site do Criança Esperança (www.criancaesperanca.com.br) e via PIX para esperanca@unesco.org.
Créditos: Silvia Souza pela Rede Globo