Ziza Fernandes lança o primeiro single “Onde fui Parar” de seu novo projeto

Onde fui parar? O que aparentemente nos é apresentado como aridez, pode nos levar a experimentar o extraordinário. Nada perde a cor, nem o brilho se vê pela ótica de quem busca a verdade sobre si. Benditas marcas da vida que nos abrem os olhos! Assim Ziza Fernandes dá continuidade às comemorações dos seus 30 anos de carreira com o lançamento de seu novo álbum, “Tempus Fugit”, onde o tempo passa rápido demais, e essa relação com o tempo encanta e assusta. Quanto mais consciência temos, mais qualidade de vida buscaremos.

“Onde fui parar” é o primeiro single do novo projeto e já está disponível em todas as plataformas digitais. “A música tem composição minha e de Maninho, um grande amigo e exímio produtor, que depura com maestria cada canção. O single é uma canção gestada na alma e que nos convida a meditar em Deus com humildade, com o coração pequeno e uma confiança enorme, de que tudo é passageiro e só o desígnio de Deus permanecerá”, explica Ziza.

Ziza Fernandes além de cantora e compositora, possui também multi talentos. Ela é mestra em Psicologia (UCP – 2020), Especialista em Logoterapia (Unilife -2022), musicoterapeuta (FAP – 1998), especializanda em Arte Sacra (Roma/IT – 2021), escritora compositora, cantora, mosaicista, empresária e trabalha há 30 anos com formação humana. Ao longo de seus 30 anos de carreira como cantora, gravou 25 álbuns, além de gravações em espanhol, italiano, francês, inglês e um DVD no Theatro Municipal de São Paulo (2015).

Em 2022 lança seu álbum visual comemorativo Tempus (Oficina Viva Music). Além disso, é autora de quatro livros: Voz, Expressão da Vida (2005); Gotas de Sentido (2016); Leveza Feminina (2018) e Palavra de Mulher (2021), e mais de 100 livros digitais, exclusivos de seus cursos on-line. É idealizadora e diretora geral da Oficina Viva Produções, que há mais de 20 anos trabalha na área musical, artística e educacional, com cursos, shows, palestras, workshops no Brasil e no exterior.

Por: ONErpm Gospel