Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Rosângela Marx lança “Um Passo de Fé”, seu novo single | Portal Sala Musical

Rosângela Marx lança “Um Passo de Fé”, seu novo single

Você já se sentiu cansado, a ponto de desistir de tudo por não aguentar mais as lutas da vida? Rosângela Marx quer lembrar a todos que há uma promessa de Deus e que ela será cumprida. Seu novo single, “Um passo de fé”, encoraja os cristãos a não desistirem de Jesus. A canção, lançada nesta terça-feira, 15 de novembro, já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/459416805543

Rosângela Marx salienta que os últimos anos causaram muitas feridas nos servos de Deus e muitos chegaram a esquecer das promessas que Cristo fez. “Essa música é para quem já não consegue mais acreditar. Pra quem está ferido, desapontado, com dores e lutas. É importante lembrar que estamos debaixo de uma promessa. Basta dar só mais um passo e continuar acreditando, mesmo não vendo ou sentido”, explica.

A cantora ainda ressalta que Deus diz para não parar. “Cristo diz para sua Igreja: ‘não desista, aguente mais um pouco e vou fazer de você um campeão e reacender a esperança’. Nós cristãos precisamos ver o invisível, decidir não abrir mão do que Deus projetou e saber que o processo é doloroso. A vitória é certa e as dores serão esquecidas”, coloca sobre sua nova canção.

Experiência de fé durante a gravação do clipe
“Um Passo de Fé” também ganhou um videoclipe gravado em Dunas de Areia (Samambaia – DF). “Quando chegamos ao local, o tempo fechou e por alguns minutos achamos que teríamos perdido a viagem. Apesar disso, começamos a guerrear em oração e em minutos o céu abriu possibilitando a realização das filmagens que são únicas e maravilhosas”, lembra Rosângela Marx.

“Minha oração é para que as pessoas possam abrir seu coração e que voltem a acreditar nas promessas de Jesus para suas vidas. Você não pode parar, escute o Senhor e não os ruídos à sua volta. Deus continua acreditando em você e não mudou de planos a seu respeito. Dê mais um passo de fé e verás que a promessa de Jesus sobre a sua vida se cumprirá”, defende.

Conheça Rosângela Marx

Rosângela Marx é natural de Goiânia (GO). Canta e atua como instrumentista desde os sete anos. Escreveu sua primeira composição aos nove e passou a estudar música desde sua alfabetização. Aos 14 já trabalhava como professora de violão e teclado. Quando completou a maioridade tornou-se professora de canto. Passou a comandar sua própria escola de música e se especializou em produção vocal.

“Meu mistério sempre existiu paralelo ao trabalho na igreja. Fiz parte da banda ABBA por alguns anos, onde adquiri muita experiência para ministrar com apresentações públicas para todos os tipos de público, evangélicos ou não” conta Rosângela Marx que iniciou sua carreira solo em 2007, lançando o CD “Maior que Tudo”, seu primeiro trabalho.

“O aprendizado e as experiências me levaram ao nível de crescimento e entendimento do que Deus tinha em minha vida, a cura por meio do louvor. Eu sabia que o propósito de Deus era muito além de ser apenas uma cantora, mas de alcançar vidas, trazendo cura, libertação e salvação através de cada letra e melodia”, pontua.

Durante sua carreira, chegou a cantar em mais de 15 países pela Europa e América Latina, além de eventos expressivos como o “Aviva Genebra”, na Suíça e “Expo 2000” em Zurich. Também cantou no Congresso Internacional das Nações em Córdoba, Argentina. Já dividiu palco com grandes nomes nacionais e internacionais como Diante do Trono, Oficina G3, Aline Barros, Ludmila Ferber e outros.

Acompanhe Rosângela Marx nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/rosangelamarxoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/rosangelamarxoficial

Por: Gospel Channel Artistas