Quezia Coutinho clama pela presença de Deus no single “Prostrado aos Teus Pés”

Você considera importante se expôr à presença de Deus? Que relevância essa ação tem para a sua vida espiritual? É sobre isso que Quezia Coutinho canta no single “Prostrado aos Teus Pés”, canção lançada no dia 17 de fevereiro e que já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/881211844580

A música tem sua composição assinada pela dominicana Eilyn Paulina. Foi durante sua busca por uma canção para finalizar seu último álbum que Quezia Coutinho entrou em contato com a amiga. “Deus falou ao meu coração dizendo que eu deveria ligar para Eilyn Paulina, ela mora na República Dominicana e fala espanhol”, conta.

“É uma grande mulher de Deus com uma bela voz. E foi pelo telefone que ela decidiu orar para que o Espírito Santo enviasse essa composição. Em um dia de oração e comunhão, nasceu a canção ‘Prostrado Aos Teus Pés’ que fala da importância da presença de Deus”, lembra. “Em minhas ministrações, sempre digo que o melhor lugar para estarmos é aos pés do nosso mestre, Jesus”, declara.

Busca Diária pela Presença de Deus

Quezia Coutinho ainda considera que todo cristão precisa buscar todo dia essa comunhão com Cristo. “Meu desejo é que nós tenhamos a necessidade de uma busca diária na presença de Deus. Nesses últimos tempos, precisamos da presença de Deus mais do que nunca! É tempo de nos humilhar e buscar a face de Cristo”, coloca.

O videoclipe da canção foi gravado em Boston, Massachusetts (EUA) na casa da própria Quezia Coutinho. “Oro para que Deus venha tocar ao coração de todas as pessoas que ouvirem essa canção. Deus quer mais das nossas vidas, mais envolvimento e intimidade. Somente assim caminharemos mais perto Dele”, diz.

Conheça a cantora Quezia Coutinho

Natural de Governador Valadares (MG), a cantora Quezia Coutinho mora atualmente no estado da Flórida, nos Estados Unidos. É apaixonada pelo gênero pentecostal e canta desde pequena, louvando a Deus nas igrejas e corais. Já na adolescência começou a sentir o chamado para o louvor solo.

“Tenho visto almas sendo libertas através das minhas canções, vidas sendo curadas e alcançadas por meio da salvação, para Glória de Deus”, pontua Quezia Coutinho que é da Igreja Assembleia de Deus 𝐓𝐫𝐢𝐧𝐝𝐚𝐝𝐞 Missionária em Jacksonville e faz missões na África todos os anos através do projeto GO. A cantora e missionária já possui três CDs gravados e vários singles lançados, além de uma coletânea com clássicos da Harpa cristã.

Ouça o single “Prostrado aos Teus Pés” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/881211844580

Acompanhe o ministério de Quezia Coutinho no Instagram: https://www.instagram.com/queziacoutinho/

Por: Gospel Channel Artistas