Preto no Branco se prepara para gravar novo projeto na Favela da Serra em BH

Projeto apoiado pela Coca-Cola trará canções que tocarão milhares de pessoas e conta com Paulo Alberto na condução da comunicação para o segmento cristão

Quem nunca ouviu falar em Preto no Branco? A banda foi e é sinônimo de boa música e acima disso, responsáveis por entregar uma mensagem de transformação a pessoas que estão dentro e fora da igreja. Os números são extremamente expressivos.

Responsáveis por entregar grandes hits e por estar presente no repertorio de milhares de igreja ao redor do mundo e nas playlists dos apreciadores da música com uma mensagem que transforma, Preto no Branco celebra 7 anos de existência.

Com mais de 1.5 bilhões de visualizações no youtube, a relevância da banda chama atenção. Depois do estrondoso sucesso “Ninguém Explica Deus”, vemos as igrejas abraçarem “Tá Chorando por que?” reforçando que Preto no Branco traduz em canções o que o publico necessita ouvir.

Dessa celebração vai nascer o projeto audiovisual “Nação Preto no Branco” que será gravado em Belo Horizonte no dia 15 de novembro e junto ao projeto musical uma grande mensagem será entregue antes, durante e depois.

Para que as informações cheguem de forma dedicada aos meios de comunicação do segmento cristão, Paulo Alberto foi escolhido para trazer a sua assinatura ao projeto. Paulo, que é referência no mercado, foi convidado pela produção para integrar o time.

“Fico muito feliz em poder contribuir com esse grande projeto. Lindo ver marcas como a Coca Cola apresentando um projeto tão relevante como o “Nação Preto no Branco”. Como profissional, me sinto animado em poder fazer essa mensagem chegar mais longe através das estratégias e entrega que posso executar junto aos comunicadores do segmento cristão”, disse Paulo.

A gravação do “Nação Preto no Branco” acontece no dia 15 de Novembro na Favela da Serra, em Belo Horizonte, MG.

Por: Universal Music