Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Nathalia Martinez lança o single “Vem Jesus”, estreando repertório da gravadora Masteriza Records – Portal Sala Musical

Nathalia Martinez lança o single “Vem Jesus”, estreando repertório da gravadora Masteriza Records

A cantora Nathalia Martinez, que acaba de ser contratada pela Masteriza Records, lançou o novo single “Vem Jesus” para estrear o repertório da gravadora em todas as plataformas digitais, no dia 29 de setembro. Com composição de Geferson Kleiton, Juliana Oliveira e Bob Jonathan, a música é fruto de uma experiência com Deus e leva uma impactante mensagem de alerta para a volta de Jesus.  

 

 

 

Vem Jesus

 

A canção que foi selecionada entre seis belas músicas, através de uma votação para dar o ponto de partida de um projeto que será lançado futuramente como EP “Provei e Vi”, tem a essência do anseio da noiva pela volta de Cristo, que está cada dia mais próxima.  

 

Gerada no coração de Deus para trazer despertamento para os tempos que estão por vir  “Vem Jesus” tem como inspiração apocalipse 20:22: “Aquele que testifica a respeito de todas estas coisas diz mais uma vez: “Estou a caminho! Logo chegarei!” Sim! Venha, Senhor Jesus!”. 

 

Com uma mensagem impactante que tem o intuito de resgatar vidas para o Reino (como relata Nathalia, sobre seu intuito em levar essa mensagem através de sua voz: “O fim está próximo, e eu preciso alertar a humanidade a ansiar a volta dEle.”)

 

  

 

Nathalia Martinez

 

Criada em uma família cristã, desde o princípio sua vida era uma prova viva de fé, determinação e propósito divino. Aos 6 anos teve um encontro com Deus e foi batizada no Espírito Santo. Aos 18 anos foi ungida como evangelista e recebeu de Deus a promessa de que gravaria canções que seriam ministradas ao redor do mundo.  

 

Assim começou sua trajetória levando a palavra de Deus através de suas ministrações, recebendo seu primeiro convite para cantar fora do Brasil aos 21 anos num Congresso Europeu de Mulheres em Londres. Onde ficou por 15 dias e Deus foi abrindo portas para que seu ministério se propagasse por outros países. 

 

Então em 2018 mudou-se para Boston, onde residiu por 4 meses. E lá viveu uma intensa intimidade com Deus e começou a viver os propósitos divinos para sua vida.  

 

No início de 2022, sua mãe desenvolveu um câncer, o que levou Nathália a se mudar para Curitiba, onde seus pais moravam para ajudar nos cuidados. E foi quando um verdadeiro milagre aconteceu e ela vive até hoje. Nesse período, Deus havia ministrado no coração de sua mãe, que deveria gravar uma música, investir em seu chamado, com a ajuda de seu assessor, aos poucos o projeto foi tomando vida. 

 

  

 

O Milagre  

 

Nascida de um milagre, Nathalia conta seu testemunho: “A gravidez da minha mãe era de risco, eu já tinha duas irmãs mais velhas, e fui a última filha a nascer. O Médico disse que na hora do parto poderia morrer, minha mãe, ou eu, que seria uma escolha. Mas Jesus operou um milagre, e me escolheu desde o ventre para levar a palavra através do louvor.”  

 

Hoje com 27 anos, permanecendo firme em Jesus, cantando e pregando o evangelho, diz a cantora: “Meu pai sempre me dizia, que eu tinha que conhecer a bíblia e os mistérios de Jesus, para que eu realmente entendesse o propósito dEle com a humanidade e não somente cantar, mas ter conhecimento daquilo que eu canto. Jesus sempre me diz, que eu serei diferente por onde eu passar.” 

 

 

 

Relação Pessoal com o Single

 

“Vem Jesus” é uma canção que integra um EP com mais cinco canções que foram gravadas pela cantora há um ano, como diz: “No dia 17 de setembro de 2022, foi realizada a gravação, onde uma alma aceitou Jesus no final, e ali eu entendi, que Deus não me chamou apenas pra cantar belas canções, e sim salvar a humanidade. Viver o IDE”.  A partir daí o propósito de Deus em colocar essa canção dentro de um projeto tão esperado ardia no coração da cantora. 

 

Da mesma forma que foi ministrada através da música ao escolher interpretá-la, como a mensagem da volta de Cristo à fez refletir sobre sua trajetória cristã, Nathalia se viu motivada a levar essa mesma reflexão para que mais vidas fossem impactadas e alcançadas através dessa canção.  

 

Meu desejo ao público que vai ouvir a canção “Vem Jesus”, é que sejam ministrados pelo noivo, e que anseiem cada dia mais pelo noivo. Que analisem sua vida, seu posicionamento na terra, e busquem as coisas do alto, diz.

 

Acompanhe Nathalia Martinez nas redes sociais! 

 

 

 

 

Ouça nas plataformas digitais!  

 

 

Assista o videoclipe:

 

https://youtu.be/GBCjDzOQ3Gk?si=DldUHjDIEySBPD2S

 

Siga a gravadora Masteriza Records e acompanhe os lançamentos:

 

https://www.instagram.com/masterizarecords

 

https://www.youtube.com/@MasterizaRecords

 

Por Mapseven Assessoria