Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Josimar Martins lança seu primeiro single de 2023; ouça “Seu Nome Tem Poder” – Portal Sala Musical

Josimar Martins lança seu primeiro single de 2023; ouça “Seu Nome Tem Poder”

O cantor Josimar Martins iniciou o ano de 2023 com uma grande novidade. É que o artista acaba de lançar o single “Seu Nome Tem Poder”. Com composição assinada por Vinícius Santos, a canção expressa que Deus continua operando milagres na terra. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada através do link a seguir: https://sndo.ffm.to/pg1pbj4

O single “Seu Nome Tem Poder” conta com a produção de Nathan Gomes da NG Produções e carrega forte mensagem. Para o cantor Josimar Martins, sua nova canção tem o propósito de trazer à memória das pessoas que existe um Deus e ele ainda faz milagres “O nome de Jesus não é um simples nome. Por meio da nossa fé em Cristo, ainda podemos realizar grandes coisas, como renovar, expulsar os espíritos maléficos”, declara.

“Muitos acham que Deus é uma lenda, um conto. Muitos não acreditam, mas estão sendo cuidados todos os dias pelo amor incondicional do Pai”, pontua Josimar Martins. Ele ainda complementa. “Sou um ser humano falho e que vive passando por fases. Comigo, esse louvor falou no profundo. Sempre tem um momento que nós sentimos fracos e impotentes”, diz.

Tocado pelo Espírito Santo

Josimar Martins explica que soube na hora que gravaria “Seu Nome Tem Poder”. “Quando o compositor Vinícius Santos me apresentou esta canção, de imediato me senti tocado pelo Espírito Santo, me mostrando como eu ainda preciso evoluir a minha fé e crescer espiritualmente. Precisamos nos dedicar mais na fonte que é Jesus”, coloca.

“Precisamos ser mais agentes de Jesus aqui na terra e não apenas uma sombra. Mas de verdade, um embaixador do Evangelho verdadeiro. Oro para que minha nova música seja como um despertador. Para que lembrem que através do nome de Jesus e por meio da nossa fé, milagres ainda acontecem”, ressalta Josimar Martins sobre o single pop/pentecostal.

Um ano inteiro de novos lançamentos!

Apesar de ainda dar seus primeiros passos na música, Josimar Martins tem alcançado muitas vidas por meio de suas canções. “Seu Nome Tem Poder” é o seu terceiro single e o primeiro lançado neste ano de 2023. “Em 2022 foquei em um lançamento apenas por estar passando por um problema familiar. Apesar disso, o curso ministrado por Maurício Soares me renovou o ânimo”, pontua sobre a imersão artística ministrada pelo nome chave da música gospel no Brasil.

Agora, com 2023 planejado, Josimar Martins anuncia novos lançamentos durante o ano. “O Senhor tem me movido a lançar novos single em datas específicas, para alcançar vidas de forma estratégica. E mesmo sendo um artista independente, entendo que a Palavra de Deus cantada vai mais além do que eu possa imaginar”, finaliza o cantor.

Ouça “Seu Nome Tem Poder”:

https://sndo.ffm.to/pg1pbj4

Acompanhe o ministério de Josimar Martins no Instagram:

https://www.instagram.com/josimar.martins.oficial/