Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Joquebede Rodrigues exorta Igreja brasileira sobre fidelidade no EP “Presença de Deus” | Portal Sala Musical

Joquebede Rodrigues exorta Igreja brasileira sobre fidelidade no EP “Presença de Deus”

A cantora Joquebede Rodrigues lançou nesta segunda-feira (13 de fevereiro) o EP “Presença de Deus”. O projeto chega com um objetivo muito claro: exortar os cristãos sobre a importância de se manter fiel a Cristo, mesmo em meio às dificuldades. A primeira canção do EP já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://bit.ly/OuçaPresençaDeDeus

Todas as faixas que integram o EP “Presença de Deus” foram escritas por Joquebede Rodrigues. As composições são frutos de um período difícil onde a cantora chegou a pensar em desistir do seu chamado ministerial por conta das lutas e aflições que estava passando. A cantora comenta que apesar da batalha espiritual que viveu, entende hoje que passar por isso fortaleceu sua fé.

“Foi um momento de pressão psicológica que estava passando. Sinceramente, eu não via saída para muitas coisas da minha vida e achei que aquele era o momento de parar de adorar a Deus com o meu louvor. Foi quando li um versículo que me impactou e entendi que poderiam até me matar fisicamente, mas eu jamais largaria a presença de Deus em minha vida”, explica Joquebede Rodrigues.

O versículo em questão era Salmos 115:17-18, que diz: “Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio. Mas nós bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao Senhor”. Para Joquebede Rodrigues, o EP “Presença de Deus” irá impactar muitas vidas. “Minha única expectativa é alcançar milhões de pessoas que, pelo sofrimento desta vida, acham que não vale mais a pena servir ao Senhor”, pontua.

Exortação à Igreja

Entre tantas canções que visam apenas a vitória do cristão, Joquebede Rodrigues entende que também é preciso exortar a Igreja de Jesus sobre fé e fidelidade. “Este é um projeto musical de exortação ao povo de Deus. Precisamos permanecer firmes e olhando sempre para frente. Podemos perder tudo nesta vida, menos a presença de Deus. Pois quando estamos em comunhão com Ele, o resto é consequência da Sua presença”, diz.

“Oro para que por meio desse EP, você possa enfrentar os dilemas que a pressão deste mundo está te fazendo passar, erguer a cabeça e saber que o nosso Deus estará 24 horas com você, mesmo que zombem, critiquem e até pensem em matar a sua vida espiritual e até mesmo a material. Lembre-se que a presença de Deus é eterna e dessa presença não podemos abrir mão”, reitera sobre o projeto gravado no estúdio da Bereia Music.

Conheça a cantora Joquebede Rodrigues

A cantora Joquebede Rodrigues é natural de Pernambuco e mora em Olinda. Suas canções focam no estilo nordestino mais cantado, o pentecostal. Após uma viagem missionária pelo Equador, ela sentiu a necessidade de colaborar com missões e para isso gravou o seu primeiro CD, revertendo as vendas em fundos para enviar mais missionários. Apesar disso, sua paixão pela música começou na infância.

Era convidada por seu pai, o pastor Isaac Martins Rodrigues (que já partiu para o Senhor) para cantar nos cultos, apesar de seu problema nas cordas vocais. Mas, foi cantando que ela recebeu a cura.

“Minha inspiração foi meu pai que se doava para o trabalho do Senhor. Eu queria fazer o mesmo com meu louvor”, coloca Joquebede Rodrigues que se congrega na Assembleia de Deus em Pernambuco (CONADEPE) presidida pelo Pastor Ailton José Alves, sendo também integrante do casting da gravadora Bereia Music.

Ouça a canção “Presença de Deus”, de Joquebede Rodrigues, nas plataformas digitais: https://bit.ly/OuçaPresençaDeDeus

Acompanhe o ministério de Joquebede Rodrigues no Instagram: https://www.instagram.com/joquebederodriguesoficial/

Por: Gospel Channel Artistas