Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Marcos Semeadores lança o clipe “Deus é nós” gravado no Pelourinho – Portal Sala Musical

Marcos Semeadores lança o clipe “Deus é nós” gravado no Pelourinho

A composição “Deus é por nós” é uma canção autoral de Marcos Semeadores, lançada pela plataforma ONErpm Gospel. O cantor conta que ele se inspirou nos textos bíblicos de Romanos 8.31 e João 3.16: “O primeiro versículo nos diz que, se Deus é por nós, não há quem seja contra nós. O segundo revela o grande amor de Deus, que não poupou Seu único Filho para nos salvar. Então, imagine o que este poderoso Deus pode fazer quando nos rendemos totalmente a Ele, na pessoa de Jesus Cristo, e vivemos pela fé! Quando entregamos a vida a Ele e o deixamos conduzi-la, tudo dará certo, pois Jesus nos promete uma vida em abundância (João 10.10) e ninguém poderá nos resistir.”

A mensagem da canção é sobre a grandeza de Deus. Marcos Semeadores explica que o seu objetivo com esta música é anunciar que Deus é maior que todos os problemas que uma pessoa possa enfrentar: “O Senhor estará ao nosso lado enquanto estivermos rendidos a Ele e vivendo pela fé. Deus sempre está de braços abertos para nos acolher, mesmo com todas as nossas limitações e fraquezas. ‘Deus é por nós’ é uma canção ao som do ritmo baiano, levando alegria e reflexão sobre o tema, chegando a locais e alcançando pessoas de diversas regiões, que, de forma considerada convencional, não chegaria.”

A gravação foi feita no Pelourinho, Salvador, um dos pontos turísticos mais visitados da Bahia e mais conhecidos do mundo! O local, que abrigou um triste tempo da história do Brasil, atualmente é sinônimo de muita música, cultura e arte baiana. Localizado no centro histórico de Salvador, o Pelourinho é mundialmente conhecido por ter servido como palco para artistas internacionais, como Michael Jackson e Paul Simon.

Marcos Semeadores diz que o fato de gravarem ali tem um sentido muito forte de superação, de igualdade perante Deus, algo que deve estar no coração e nas atitudes de toda a humanidade. “Somos todos iguais no sentido de direitos e deveres. Amor e respeito devem fundamentar todas as relações humanas, pois temos um Deus que ama todos sem distinção de qualquer natureza”, declara o cantor.

Produzido por: Loomi Films. Produção: Elon Santos | Maressa Melo Fotos e designer gráfico: Davi Carrvalho. Master: Chavasca Gravações. Dançarinos: @karylord4, @Luuh_j.r, @Laidereis94, @B1abrit0. Direção de fFotografia: Maressa Melo | Elon Santos. Operador de câmera: Elon Santos. Edição: Elon Santos.

Marcos Semeadores começou sua carreira em 2015, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, com a banda de pagode gospel “Nós Semeadores”, com a qual acumulou mais de 800 mil views nas plataformas digitais. Em novembro de 2021, decidiu seguir carreira solo. Conversou com seus músicos e, todos de acordo, ele seguiu com o nome do projeto de “Marcos Semeadores”. Ele tem 12 músicas gravadas, 10 ainda como banda e duas em carreira solo. A canção “Aqui é Diferente” já soma mais de 50 mil views em todas as plataformas digitais.

Certa vez, Marcos estava passando por um momento difícil, quando tudo parecia estar dando errado. Foi então que Deus falou profundamente ao seu coração dizendo a ele que lhe entregasse tudo, inclusive o seu ministério. Era assim que o Senhor o levaria a lugares que ele nunca imaginou ser possível ir. “Eu o deixaria me conduzir, pois, por meio das minhas canções, Ele levaria exortação e as boas-novas a todos aqueles que precisam.” E Marcos Semeadores segue semeando o amor, o perdão e a Salvação de Jesus como bom mordomo de Deus, como filho amado, em profunda adoração e alegria pela Salvação que lhe foi dada por meio de Jesus Cristo.

Que esta canção lhes sirva de inspiração nos momentos difíceis, que vocês olhem para Deus, pois Ele tem a resposta para todos os seus problemas. O Senhor nos prometeu que, ao entregarmos a direção da nossa vida a Ele, viveremos uma vida em abundância. Hoje, com a correria da nossa vida, muitas vezes, deixamos os problemas tomarem conta dos nossos pensamentos e agimos como derrotados, esquecendo-nos de que temos o verdadeiro Deus, o Senhor todo-poderoso, que já venceu o nosso inimigo. Entregue o controle da sua vida a Jesus e viva com alegria e propósito!” (Marcos Semeadores)

Assista ao videoclipe da canção “Deus é por nós 

Ouça “Deus é por Nós” nas Plataformas Digitais

Siga Marcos Semeadores nas Redes Sociais!
YouTube
Instagram

Acompanhe o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Site

Portal Sal da Terra
Web Rádio Frutificai
Frutificai Produções

Por: Ana Paula Costa