Fumaça é o novo single da Casa Worship

Com duas músicas entre as sete mais usadas no Instagram o grupo se destaca no cenário gospel e lança “Fumaça”

Um hino quando se fala em reflexão, Jesus e amor ao próximo, é assim que “A Casa é Sua” e “Eu te vejo em tudo” têm ganhado cada vez mais notoriedade entre os compartilhamentos utilizados em postagens do Instagram. Aliado a isso, houve um aumento gradativo da fé, neste período de pandemia, onde aconteceram muitas perdas, sejam elas financeiras ou emocionais, junto com as quase 600 mil vidas que foram levadas por conta da COVID-19, no Brasil. Foi preciso se aproximar de Deus e canções como essas da Casa Worship, fizeram todo sentido para atravessar as dificuldades.

Famosos no meio musical, com certeza você já escutou um trecho das canções do grupo composta por cinco jovens que moram em Goiânia(GO) e são eles que garantem o sucesso das melodias: Juliany, Léo Brandão, Felipe Rodrigues, Ricardinho e Baby. O quinteto lançou sua primeira música em fevereiro de 2019, o hit “A Casa É Sua” e que, até hoje, é sucesso absoluto em seu refrão: “A casa é sua, nós deixamos ela para você, Jesus” e não pararam por ai! Na sequência, o outro hit da banda: “Eu Te Vejo Em Tudo” que fala: “Eu te vejo em tudo, na formação das nuvens tem você. Ouça o seu sussurro, na brisa que vem do amanhecer. Na dança do mar, vejo seu amor ecoar e ao seu soprar, posso ver criar a vida”.

Ainda no setlist de 2019 outras faixas acompanham o sucesso: “Era Eu” “Vento Impetuoso” e “Atraídos Pelo Fogo”.
No ano passado, devido a pandemia, os artistas adiaram o lançamento de um álbum para gravar o projeto intitulado “Momentos” e, novamente, foram surpreendidos com a resposta do público nas faixas “Faz Arder” e “Yeshua”. “Entendemos que, assim como registra o disco, era o momento de glorificar Deus e exaltá-lo de alguma forma. Fizemos músicas com a temática que estávamos passando”, afirma Juliany.

Só para citar, em números, a Casa Worship somam quase 2 milhões de ouvintes mensais e a canção carro chefe tem quase 100 milhões de players, apenas, no Spotify Brasil e no canal do Youtube são 290 milhões de views. No YouTube já são mais de 2 milhões de inscritos, mais de 400 milhões de visualizações e na plataforma Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.
Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto a Deus, crendo que “Adoração é um estilo de vida”.

Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.

Para este meio ano de 2021, em um momento de reconstrução da vida, para alcançar o chamado novo normal, o álbum “Seu Amor me Persegue”, idealizado desde antes da pandemia, o lançamento, que era previsto para final de 2020, precisou ser suspenso e, segundo a banda, este período foi muito importante na formação, novas ideias surgiram, que impactaram, de forma positiva, no resultado final.

Para o grupo, o grande diferencial do álbum “Seu Amor Me Persegue” são as cores, uma vez que a Casa Worship nunca utilizou uma paleta clara, “Sempre optei por escuro, mas neste audiovisual tudo mudou, até a maneira que eu me vestir. Estou muito satisfeito com o resultado, leve e o mais importante, com a minha verdade”, contou Léo Brandão.

A canção que assina o disco, já foi lançada e teve uma resposta muito positiva, gerando em seu audiovisual 10 milhões de views. seguindo o planejamento de lançar a cada 30 dias uma nova faixa, o conjunto lança “Fumaça” e chegam com a promessa de surpreender os fãs, a crítica e o público.

Assista: