Everton Mestre resgata o hit “Eu Quero é Deus” e lança o EP “Restaurando Vidas Vol. 1”

Lançada originalmente em 1998, pela Comunidade de Nilópolis, a música “Eu Quero é Deus” agora chega em todos os aplicativos de música na voz de Everton Mestre em uma nova versão. A canção já se encontra disponível no EP “Restaurando Vidas Vol. 1”, que pode ser conferido agora mesmo por meio do link a seguir: https://bit.ly/OuçaEuQueroÉDeus 

Composta pelo pastor Marcus Vinicius, líder da Comunidade de Nilópolis, “Eu Quero É Deus” é lembrada até hoje como uma grande canção de celebração pela Igreja brasileira. Em uma nova roupagem, Everton Mestre integrou o hit em seu EP, sendo o ponto principal do projeto. “A mensagem central desse EP é trazer a essência de uma vida de intimidade com Deus, de como podemos ser totalmente transformados e restaurados”, diz. 

“Entendo que depois de escutarem todas as canções do projeto e meditarem em cada canção, de maneira que busquem intimidade e espiritualidade, só podemos gritar para o mundo todo, como Deus é bom e o quanto queremos Ele em nossas vidas, para sermos testemunhas da transformação. Todas as canções do EP ‘Restaurando Vidas’, seguem uma ordem de fatos”, explica o cantor.

A verdadeira comunhão com Deus

Everton Mestre conta que por um tempo, achou que ele não era importante para Deus. “Pude observar várias pessoas pensando igual e amigos que já estavam distantes de uma verdadeira comunhão com Deus. Mas, Deus, por sua Palavra, reacendeu a chama no meu coração para ser um instrumento de transformação na minha geração”, revela.

“O Senhor inseriu no meu coração, composições e canções que fizeram parte da minha caminhada e de muitas vidas com Cristo. Canções que quando ouvidas, trazem a lembrança de grandes momentos do louvor eficaz na igreja de Cristo”, coloca Mestre que apostou no estilo congregacional, “com muita alegria e resgatando os metais dos anos 90 e 2000”, diz sobre sua nova música.

Por que regravar “Eu Quero É Deus”?

Para Everton Mestre, regravar “Eu Quero É Deus” é uma forma de atingir os jovens dessa geração. “Essa foi uma canção que fez muito sucesso entre os jovens que hoje já não são tão jovens, mas que deixaram uma marca em seus corações da importância de serem testemunhas de Cristo e levar o ide a todas as nações”, pontua sobre a música que conta com o suporte da Agência Gospel Channel Artistas na assessoria de imprensa.

“Minha oração é para que as pessoas possam trazer à memória que, uma vez com Cristo, não tem mais volta. Que sempre que se sentirem sozinhas e desqualificadas, existe um Deus misericordioso e grandioso que sempre estará com as mãos estendidas para recebê-las e usá-las como instrumento de bênção para outras vidas”, ressalta.

Conheça o cantor Everton Mestre

Everton Mestre é cantor, compositor e ministro de louvor com mais de 23 anos de experiência. Nasceu em 1982, em Campinas (SP). Sua jornada começou aos 14 anos, quando reconheceu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador durante um retiro para adolescentes. Desde então, se interessou pelo ministério de música e se envolveu cada vez mais com os trabalhos evangelísticos.

Em 2018, Everton procurou os melhores profissionais para preparar sua voz. Desde então, se tornou um agente de milagres para muitos, alcançando mais de 600 mil vidas com sua primeira canção, “Foi por você”, lançada em 2021. Em 2022, seu sucesso nas plataformas digitais e sociais continuou com o lançamento da canção “Descansarei”. O artista já acumula mais de 4 milhões de streamings nas plataformas digitais e continua impactando muitas vidas com sua música e ministério.

Ouça o single “Eu Quero É Deus”, de Everton Mestre, nas plataformas digitais: https://bit.ly/OuçaEuQueroÉDeus 

Assista ao videoclipe “Eu Quero É Deus”, de Everton Mestre, no YouTube:
https://youtu.be/0p5SBQ2-UX4 

Acompanhe o ministério de Everton Mestre no Instagram:
https://www.instagram.com/everton.mestre/ 

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Everton Mestre