“Descanso”, o primeiro lançamento de Allan Tomaz

Quando se enfrenta um tempo com dificuldades e obstáculos a serem vencidos, muitas vezes, fica-se emocionalmente vulnerável e carente de um amigo com o qual se possa verdadeiramente contar. A canção autoral “Descanso”, que o cantor e compositor Allan Tomaz lança de modo independente, com assessoria da Frutificai Produções, traz uma mensagem de fé para essas ocasiões. “Esta canção fala sobre a confiança no propósito e na Palavra liberada pelo Senhor sobre nossa vida. Mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis ou o medo tente nos impedir de acessar o novo de Deus, não precisamos temer, pois Ele está conosco. Podemos confiar totalmente, porque Aquele que compromete a Sua Palavra sempre cumpre o que prometeu”, explica Allan.

Ele conta que o Senhor lhe deu esta composição durante um período de adversidade, incertezas e medo. Contudo, com uma Palavra do Senhor muito específica para si, o cantor se assegurou nela e prosseguiu: “A música fala um pouco sobre isso, o descanso nas promessas do Senhor… e elas nunca falham!

Allan Tomaz se emociona ao comentar sobre o trabalho de produção e gravação do single, pois, durante o processo de gravação, ele precisou passar por um procedimento cirúrgico no joelho. Ainda no período de recuperação da cirurgia, ele teve um derrame pleural que preocupou bastante a equipe porque ainda não haviam gravado a voz. Entretanto, como ele faz questão de frisar, “o Senhor adequou todas as coisas da melhor forma e o trabalho ficou maravilhoso, para nossa felicidade e honra e glória ao nome dEle”.

Este projeto contou com os arranjos, teclado, guitarra e violão de Mateus Pessanha. Bateria: Jordan Soares. Baixo: Renato Mor. A voz foi gravada no Estúdio MIG. A parte instrumental cada músico gravou em um local diferente. O cantor diz que “o trabalho foi muito lindo, pois a equipe esteve unida no mesmo espírito o tempo inteiro. Deus prometeu e fez além das nossas expectativas. É isto, temos de descansar e confiar em Sua Palavra!

Allan Tomaz nasceu em Niterói (RJ) e mora atualmente em São Gonçalo (RJ). Seu primeiro envolvimento com música foi aos sete anos de idade na igreja local. Ela conquistou o seu coração, que já estava rendido ao Senhor. Mais do que nunca, Allan Tomaz quer seguir cantando, adorando ao Seu Salvador, levando o Seu amor e Sua Salvação a todos. Sua oração atual é, “leva-me, Deus, por onde quiseres, para o que quiseres. Capacita-me com Teu Espírito para que eu cumpra a missão que me deste”. A música “Descanso” é o primeiro lançamento de Allan Tomaz. E muitos outros virão!

Esta é uma canção do coração de Deus para o nosso. Não há o que temer, pois, independentemente das circunstâncias, o Grande EU SOU, aquele que nos conhece perfeito, tem o controle de todo a nossa história antes mesmo da nossa existência. Não pare, não retroceda, não desanime, porque o Deus que prometeu é fiel para cumprir. Descanse e confie neste Deus único e amoroso, porque, sob a Palavra dEle, você pode caminhar sobre o mar revolto.” (Allan Tomaz)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção Descanso:

Adicione a canção Descanso à sua playlist:

https://shre.ink/AllanTomaz

 

Siga o cantor Allan Tomaz nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/allantomaz7
YouTube:
https://youtube.com/@AllanTomaz
Instagram: https://www.instagram.com/_allantomaz

 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções