Cantora Debora Favacho lança o single “Cicatrizes” pela Futura Music

A cantora Debora Favacho acaba de lançar mais um single pela Futura Music. Dessa vez, “Cicatrizes” chega para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito desde 2021 com canções profundas e que levam todos a refletir sobre como Deus é fiel mesmo em tempos de dores e aflições. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/cicatrizessingle

A composição é assinada por Joktã Araújo, nome expoente da música gospel que tem ganhado o Brasil com suas letras rebuscadas em emoção e adoração. A narrativa é realista sobre, como é a jornada de um cristão no mundo atual, cheio de dificuldades, mas com uma certeza: a graça de Deus sobre nós.

O single “Cicatrizes” conta uma história de superação. Para a cantora Debora Favacho, esta é a música a qual ela mais se identifica e há um motivo para isso. “Essa canção se conecta diretamente comigo. A minha história também é repleta de lutas, mas também de vitórias e conquistas. Deus nunca me abandonou”, coloca a artista.

Deus continua sendo fiel em meio às cicatrizes

Favacho ainda pontua que apesar das grandes dificuldades que atravessou, Cristo jamais a abandonou. “Deus na minha vida é o samaritano, no qual Ele sarou minhas feridas e me carregou. Me colocou em seus braços e hoje tenho testemunho do que Ele faz na vida de quem é fiel”, ressalta.

“É incrível, parece que essa composição foi feita só pra mim. Eu posso testemunhar cada vitória que Deus me deu. ‘Cicatrizes’ narra minha história e trajetória de fé”, declara sobre a canção que chega no formato acústico. “A Futura Music escolheu esse estilo pois queremos experimentar novas formas de adorar a Deus. Eu confesso que amei”, diz sobre o single que também ganhou um videoclipe gravado no Maranhão.

Quem é a cantora Debora Favacho?

Desde criança, a cantora Debora Favacho esteve envolvida na obra de Deus. Nascida em berço evangélico, a artista acabou se distanciando de Jesus aos 15 anos e enfrentou o momento mais difícil de sua juventude. Apesar disso, retornou para Cristo aos 20. “Foi quando realmente descobri o verdadeiro sentido de estar no Evangelho”, conta.

“Voltei de verdade para os caminhos de Deus. Então, sempre participei dos conjuntos de louvor na igreja, sempre muito ativa no ministério. Mas, minha carreira como cantora começa agora, na Futura Music, que veio como resposta de oração em minha vida, através de muitas lágrimas e desafios. Estou muito feliz e honrada em saber que Deus realiza sonhos”, finaliza Debora Favacho.

Ouça o single “Cicatrizes” nas plataformas digitais:

Conheça o ministério de Debora Favacho:

https://www.instagram.com/deborafavachooficial/

Ouça outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/