Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Banda “No Secreto” fala sobre o incondicional amor de Deus no novo single “Deus e Pai” – Portal Sala Musical

Banda “No Secreto” fala sobre o incondicional amor de Deus no novo single “Deus e
Pai”

Formada por Mateus Oliveira (guitarra), Richard Santiago (bateria e guitarra), João Victor
(voz), Arthur Batista (teclado) e Marcelo (baixo), a banda de pop-rock No Secreto apresenta
seu mais novo single “Deus e Pai” nesta terça-feira (26). A nova música de trabalho chega
com a missão de compartilhar a mensagem do imensurável amor de Deus por nós.

– A canção “Deus e Pai” fala sobre o amor incondicional que Deus tem por Seus filhos e que
nós como filhos devemos render louvores a Ele e entender que toda criação está sobre o
Seu domínio – explicou João Victor, vocalista da banda.

“Deus e Pai” tem letra escrita por Mateus Oliveira e música de Richard Santiago. Já a
produção musical ficou a cargo de Felipe Moreira. Na estrada desde 2021, eles surgiram
inicialmente com o nome “Meu Abrigo”, mas, por falta de direcionamento e investimento na
época, o projeto musical acabou sendo encerrado.

No entanto, o desejo de viver o chamado pelo qual Deus tinha os levantado sempre ardeu
no coração dos artistas e juntos, Richard, Matheus e Peterson (ex-integrante) criaram a No
Secreto. O nome surgiu da menção da passagem bíblica contida no livro de Mateus 6:6,
sobre buscar a Deus de forma íntima, recebendo recompensas do nosso Deus que está “no
secreto”:

– Isso diz muito sobre relacionamento com Deus. Acreditamos que para realizar quaisquer
coisas em nossas vidas, precisamos orar e buscar a direção dEle – detalhou Richard.

A canção “Não Foi Fácil” foi o primeiro projeto musical da banda lançado em janeiro deste
ano. O single nasceu através de um momento de adversidades atravessados por Richard e
teve a produção também assinada por Felipe Moreira.

A música fala do tanto que somos falhos e mesmo assim Jesus nos ama, sendo nós
pecadores e sujos. Queremos levar os ouvintes desta música a entender e lembrar como foi
dolorosa a Sua morte – explicou Richard.

O primeiro single dos músicos, foi o responsável por alavancar a carreira da banda, que
conseguiu romper e chegar em pessoas que não eram de conhecimento do grupo.

– Hoje vemos amigos e até pessoas que nem conhecemos cantando nossa música e ainda
falando que estão aguardando a próxima – declarou João.

Falando sobre novos projetos, o vocalista ainda deu detalhes sobre o que o público pode
aguardar para este ano. Até o final de 2022, a banda No Secreto pretende lançar mais dois
singles, que falam a respeito da graça infinita de Deus. Entendendo que foram chamados
principalmente para serem filhos de Deus, os integrantes compartilham do mesmo desejo
missionário de transmitir o talento inspirado por Cristo para alcançar ainda mais e mais
pessoas para Ele.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Por: Comunicação e Música