Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Banda Aclame lança o clipe do single “Jesus e Eu” e alerta cristãos sobre a salvação pela graça | Portal Sala Musical

Banda Aclame lança o clipe do single “Jesus e Eu” e alerta cristãos sobre a salvação pela graça

A Banda Aclame lança nestou terça-feira, 20 de setembro, o clipe do single “Jesus e Eu”. O vídeo chegou ao YouTube e carrega uma mensagem importante para esta geração, um verdadeiro alerta sobre a necessidade de manter a fé em Cristo para ser salvo. O clipe, que conta com divulgação da AS Records, já se encontra disponível para ativação da notificação de lançamento por meio do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=8Aul6MPi8sA

Foi durante os ensaios da Banda Aclame que “Jesus e Eu” surgiu. Composta por Deyze Oliveira, vocalista, ela relata que foi durante uma viagem de metrô que começou a esboçar as primeiras linhas. “Comecei pelo refrão e concluir uma composição era um sonho. Aos poucos o Senhor foi me dando as estrofes. Essa composição começou em uma das minhas idas ao ensaio com a banda”, revela.

“Sempre orei pedindo ao Senhor o dom de compor. Mas nunca tinha me achado capaz de fazer isso. Não compus muitas canções ainda, e estou aprendendo”, conta. “Jesus e Eu” lembra que o relacionamento com Cristo nos deu como presente a graça. “O que precisamos fazer é nos manter fiéis”, defende Deyze Oliveira.

“É como se fosse uma explicação de quem sou eu e quem é Jesus. E de como somos completamente dependentes de Cristo. É exatamente como me vejo, e como eu vejo a pessoa de Cristo. Oro para que as pessoas entendam que sem a graça de Jesus não somos nada. Não tem como alcançar a salvação sem Cristo, finaliza a vocalista.

Conheça a Banda Aclame

A Banda Aclame teve início em 2007, na cidade de Governador Valadares, município no interior do estado de Minas Gerais. Mas devido às circunstâncias e desventuras da vida, os integrantes decidiram voltar a morar na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. Ao voltar para BH, eles começaram a pensar fora da caixa e sonhar com a possibilidade de cantar para além das paredes da igreja. Foi quando por meio de um sonho, no ano de 2010, decidiram que o nome seria Aclame.

Iniciou-se então uma jornada para que o som se propagasse. No ano de 2013 a banda lançou um EP chamado “Viver para Deus”, com composições de Dayvid Guimarães e com produção de Renato Laranjo, ex-guitarrista do cantor André Valadão. A banda passou por algumas mudanças à medida que os anos foram passando, mas nunca perdeu a essência da adoração. A última atualização foi em 2018 com a chegada da Deyze Oliveira no vocal.

Atualmente a banda Aclame é formada por Deyze Oliveira (voz), Lucas Fergon (guitarra), Sidney Gomez (baixo), Hemerson Oliver(bateria) e Diêgo Andrade(teclado) com sede na cidade de Santa Luzia, Minas Gerais.