Aproxime-se lança o single “Clamo a Jesus” com participação de Thamires Garcia

O Aproxime-se vem se destacando na cena gospel e agora apresenta mais uma novidade, o single “Clamo a Jesus”, em parceria com a cantora Thamires Garcia. Lançado pela gravadora Sony Music, a faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido por meio do link a seguir:

A canção é uma versão de “I Speak Jesus” dos compositores Abby Benton, Carlene Prince, Dustin Smith, Jessei Reeves e Raina Pratt. Paulo Alberto, líder do grupo Aproxime-se, conta que ele conheceu essa música em um momento muito especial, durante um culto nos Estados Unidos, onde reside hoje.

“Precisamos declarar o nome de Jesus diante das adversidades do mundo”, coloca sobre o single que transmite uma mensagem de paz em meio às incertezas e reforça a importância da fé nos momentos mais desafiadores. “Estávamos vivendo um período de mudanças e desafios após nos mudarmos para os Estados Unidos. ‘Clamo a Jesus’ é uma resposta a esse momento intenso que a humanidade atravessa”, coloca Paulo Alberto.

Colaboração com Thamires Garcia

O Aproxime-se destaca a parceria com a cantora Thamires Garcia, que gravou pela primeira vez uma versão não autoral, evidenciando a importância e o propósito da mensagem por trás da música. O videoclipe, gravado em Kansas, apresenta imagens especiais do outono nos Estados Unidos, tornando o material ainda mais significativo.

“Estou muito feliz em compartilhar essa música com a Thamires Garcia e contar com o apoio da Sony Music. Viajei até o Kansas para gravarmos o videoclipe, e é um material muito especial que espero que abençoe a todos”, diz.

Declaração poderosa

Thamires Garcia compartilha seu entusiasmo sobre o projeto. “O nome de Jesus é sobre todos, e esta canção é uma declaração poderosa. Ao ouvi-la, desejo que todos clamem pelo nome mais poderoso do universo e sejam salvos de todas as aflições. É uma alegria participar desse projeto do meu amigo Paulo, que é como uma família para mim há muitos anos. Clamemos juntos o nome de Jesus”, ressalta.