Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class '' not found in /home/portalsalamusical/www/wp-includes/class-wp-hook.php on line 324
Após vencer a depressão, cantora Vera Schweizer celebra cura com o single “Aba Pai” – Portal Sala Musical

Após vencer a depressão, cantora Vera Schweizer celebra cura com o single “Aba Pai”

Em tempos de ansiedade em alta, você consegue descansar no Senhor? É este assunto que a cantora Vera Schweizer aborda no single “Aba Pai”, sua nova canção que foi lançada recentemente. A oração em forma de música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/469017575369

Segundo Vera Schweizer, o single “Aba Pai” expressa que é preciso confiar em Deus e depender dos cuidados do Pai celeste mesmo quando não conseguimos enxergar uma saída para as nossas lutas interiores. “É preciso descansar no Senhor e ter a certeza de que Ele está no controle. Muitas vezes não sabemos esperar”, pontua.

“Nesta música eu falo com o Aba Pai pedindo que Ele ensine como podemos descansar no Seu amor. Precisamos aprender, por meio do Espírito Santo, a confiar em Deus, quando todos viram as costas, quando uma porta se fecha ou até quando uma enfermidade chega. Tenho orado para que muitas vidas sejam alcançadas”, declara.

Composição própria

A mensagem central de “Aba Pai” está baseada na passagem bíblica de Salmos 37,7. A composição é assinada pela própria Vera Schweizer. “Estamos no tempo em que precisamos aprender e ser ensinados a esperar no Senhor. Alcançar almas para o reino de Deus e anunciar o Evangelho através dessa canção”, afirma.

“Quero agradecer a todos que Deus tem escolhido para somar juntamente comigo, tudo é por Ele, tudo é Dele e para Ele. Que todos sejam alcançados pelo poder de Deus. Que possa haver cura, libertação e salvação por meio desse louvor”, pontua a cantora que também já tem preparado outros lançamentos ainda para este ano.

Conheça Vera Schweizer

Natural de Recife (PE), Vera Schweizer hoje mora em Arosa Graubunden, na Suíça. Ela aposta no gênero musical pop para alcançar vidas para Jesus. Canta desde criança, se apresentando pelas igrejas por onde passou. Em outubro de 2022, deu início ao ministério da música de forma profissional ao lançar o single “Adorado”. Sempre foi incentivada pela sua família.

Sua história carrega fortes episódios. Um deles foi a cura da depressão. “Passei pela depressão em 2022, mas Deus teve misericórdia de mim. Há alguns anos havia escrito a canção ‘Adorado’ e ela ficou guardada. Mas, quando conheci o produtor musical Regis Lins, combinei de gravá-la. Antes disso, uma outra pessoa a gravou e quando ouvi no ano passado, me senti curada da minha circunstancia”, explica.

Vera Schweizer faz parte do corpo de membros da Igreja Ministério Semeadores de Boas Novas, situada na cidade de Chur – Suíça. Onde atua voluntariamente e já está com agenda aberta para ministrar o evangelho através do louvor.

Ouça agora o single “Aba Pai”, de Vera Schweizer, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/469017575369

Acompanhe o ministério de Vera Schweizer no Instagram: https://www.instagram.com/veryschweizer/

Por: Gospel Channel Artistas