Alex Xavier clama por mais de Deus em seu novo single pela Bless Music “Enche-me”

O cantor Alex Xavier lançou seu segundo single pela Bless Music. A canção intitulada “Enche-me” traz um clamor para que a presença de Deus transborde nos corações. Disponível nas principais plataformas digitais.

O SINGLE

Composta por Alex Xavier junto a seu irmão, Tiago Xavier, a canção exprime em sua letra o desejo de um coração que anseia pelo transbordar da presença de Deus, em um conjunto onde melodia, arranjos e instrumentos foram pensados para promover uma completa imersão, criando um ambiente único de intimidade com Deus.

O clipe do louvor foi gravado na ADMAV Sede, no Rio de Janeiro, a gravação contou com a presença de familiares, amigos e convidados, o que para Alex foi fundamental na concretização de toda a ideia do projeto. “Foi muito especial, a galera toda cantando a canção com a energia lá em cima, foi surpreendente o que vi naquela noite”, afirmou ele.

“Espero que as pessoas sintam a presença de Deus com essa canção, porque Jesus é o centro de tudo aqui e meu desejo é que os ouvintes possam ser impactados e transformados em Jesus”. (Alex Xavier) 
 
A ESTREIA 

O cantor carioca estreou na carreira profissional recentemente quando assinou contrato com a Bless Music Digital. Seu primeiro lançamento veio no final do mês de junho deste ano (2023), nomeado “Povo Barulhento”, uma composição de autoria do cantor em parceria com seu irmão, Tiago Xavier, que assinou contrato com a Bless Music e a Agathos Music como produtor e diretor de áudio.

“Povo Barulhento” traz em sua letra referências aos filhos de Deus, que muitas vezes são perseguidos por amor ao evangelho, mas, nunca se abalam, pois estão firmes em Deus. Single e clipe disponíveis nas principais plataformas digitais.


ALEX XAVIER

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Alex é cantor, compositor e ministro de louvor na ADMAV Sede. Mesmo seus pais não sendo cristãos, sempre ensinaram o caminho certo a Alex que através de seu pai se interessou pela música.

O cantor fez parte de um grupo de pagode, mas, tudo mudou quando seu irmão Tiago Xavier se converteu ao evangelho, na mesma época ele conheceu sua esposa, Monique, foi através dela que sua jornada com Deus iniciou, “eu disse entraria para a igreja, na época eu não sabia exatamente o que isso significava, mas foi aí que minha vida com Deus começou”, contou Alex.

Daí em diante sua vida foi pautada no evangelho de Cristo e sua paixão pela música se intensificou

No YouTube, o carioca gravou covers de importantes canções como “Oceanos”, “Eu Tenho Você” entre outras. Agora em um novo ciclo de sua vida, o cantor assinou contrato com a gravadora Blessed Music, o que promete alavancar sua carreira como representante da música gospel nacional.

Ouça “Enche-me” nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/AlexXavierEncheMe

Assista ao vídeo “Enche-me”
https://youtu.be/EDaq0ZQHQJY

Siga Alex Xavier nas redes sociais!
https://instagram.com/alexxavieroficial/
https://www.tiktok.com/@alexxavieroficial/
https://youtube.com/@alexxavieroficial/

Siga a Bless Music!
https://instagram.com/blessmusicofc/
https://www.tiktok.com/@blessmusicofc/
https://www.youtube.com/channel/UC5Gu4ykOXUOsdWYF-H1bSCA

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/
https://instagram.com/agenciainfinit/

https://open.spotify.com/track/28BfidcBugaUZCw2OhTMW7