Temporada final de The Walking Dead continua no Star+

Episódios chegaram exclusivamente ao catálogo do Star+ no Brasil.

The Walking Dead está chegando ao fim aos poucos: sua 11ª e última temporada foi dividida em três partes. Com mais oito episódios, a segunda delas estreou com exclusividade no catálogo do Star+ em 20 de fevereiro. Essa saga pós-apocalíptica marcou a história da TV, se estendeu por mais de uma década e, agora, 24 episódios encerrarão sua trama.

Pensando nisso, o AdoroCinema separou o que você precisa saber antes de assistir aos oito novos episódios da última temporada de The Walking Dead, e refresca sua mente sobre o que aconteceu nos anteriores.

O QUE PRECISO LEMBRAR ANTES DA 11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD?

Com 24 episódios, a temporada final de The Walking Dead é a mais longa da história da série. Depois de personagens importantes como Rick Grimes (Andrew Lincoln), Carl Grimes (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira) deixarem a trama ao longo das temporadas, Maggie Greene (Lauren Cohan) retornou na 10ª para resolver o conflito que teve com o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Atualmente, existem dois grupos de vilões que estão no centro da guerra na 11ª temporada: a Commonwealth e os Reapers. Estes últimos seguiram Maggie de volta a Alexandria e, portanto, são os principais antagonistas da primeira parte da temporada final. Já a Commonwealth deve chegar na segunda parte e, assim, terminar a história.

A primeira parte da 11ª temporada mostrou um ataque ao complexo dos Reapers que levou Leah (Lynn Collins) a assumir o controle dos Reapers. Enquanto isso, uma arma foi disparada em Maggie, Negan, Gabriel (Seth Gilliam) e Daryl (Norman Reedus) no último episódio – deixando em aberto se eles sobreviveram ou não. Porém, os teasers da segunda parte mostraram os quatro personagens retornando a Alexandria com a comida de que precisavam, e indicam que eles ainda não vão morrer.

Daryl e Gabriel aparentemente estarão no complexo dos Reapers, sugerindo assim que este grupo e os Alexandrinos resolverão suas diferenças.

Nos primeiros episódios, fomos apresentados à comunidade massiva de Commonwealth, e a sua governadora Pamela Milton (Laila Robins), que será um inimigo em comum para Alexandria e os Reapers. Isso estabelece uma guerra entre as comunidades que deve ser intensificada nos próximos episódios em aquecimento para o final de The Walking Dead. Preparados?

As duas primeiras partes da 11ª temporada de The Walking Dead estão disponíveis no catálogo do Star+. A última temporada da produção foi dividida em três partes, com 24 episódios no total.

Vale lembrar, que o serviço de streaming conta com todas as demais temporadas da série pós-apocalíptica de zumbis. Aproveite para assistir agora mesmo!

Fonte: Adoro Cinema