Camila Campos traz nova versão da bela canção “Bondade de Deus”

Cantora declara a fidelidade e a bondade de Deus, que acolhe e tranquiliza.

 

Nunca é demais cantar declarando a bondade de Deus! E não se trata apenas de dizer que Ele é bom, mas de saber e sentir que Ele cuida de cada detalhe da nossa vida. Você pode dizer isso com certeza? Se você disser “sim”, então a canção que a cantora mineira Camila Campos lança pela Onimusic vai tocar fundo o seu coração. Contudo, se a sua resposta foi “não” ou “não sei”, a mensagem que ela traz vai gerar em você um renovo. “Esta é uma música que declara a fidelidade e a bondade de Deus, o quanto isso nos acolhe e tranquiliza. É também uma rendição nossa ao Senhor, como quando cantamos ‘Me rendo a ti, te dou meu ser, entrego tudo a ti’”, explica Camila Campos.

 

Bondade de Deus” (Goodness Of God), de autoria de Jenn Johnson, Brian Johnson, Ben Fielding, Ed Cash e Jason Ingram, é uma música que impactou milhões de pessoas na voz e na versão do cantor Isaias Saad. A cantora explica que a ideia de regravá-la e trazer a sua personalidade e identidade musical para esta canção se deve ao fato de que essa música tem feito parte da sua vida, da sua rotina há algum tempo. Então, sentiu que agora ela vive um momento de declarar esta bondade, “porque eu tenho me sentido muito alcançada pela bondade de Deus, principalmente, desde o dia que minha filha Bela nasceu, em outubro de 2021. Eu tenho cantado isso dia e noite, noite e dia”. Camila Campos é uma cantora que sempre gosta de compartilhar e cantar aquilo que está vivendo. E esta canção está sendo uma verdade para ela “desde o primeiro dia que a ouvi, especialmente, como já disse, após o nascimento da minha filha”.

 

Ela explica que o objetivo com esta nova versão de “Bondade de Deus” foi trazer uma sonoridade acústica, valorizando as cordas, produzindo uma canção que as pessoas possam ouvir enquanto dirigem, cumprem tarefas domésticos, durante uma caminhada ou no ônibus: “Uma canção para trazer paz e reflexão, para gerar aquele momento de gratidão, de contemplação na presença de Deus. E foi muito gostoso gravá-la porque durante a gravação nós conseguimos ter este momento primoroso entre nós da equipe de produção, o momento de agradecer a Deus pela dádiva da vida e por tudo o que Ele tem feito por nós.”

 

Camila diz que esta canção tem um significado muito especial para ela, sobretudo sobre a gratidão e a paz, porque, quando a letra diz “tua bondade me seguirá”, assim como está escrito no Salmo 23.6, traz muita paz ao seu coração: “Estamos totalmente seguros, porque a bondade de Deus nos guarda. Então, não temos de ficar gastando energia correndo atrás das coisas e, muitas vezes, entrando em desespero. É a bondade do Senhor que nos segue. Não é o que fazemos, não é o que merecemos. É a bondade de Deus que nos alcança por meio da Sua misericórdia.”

 

A produção musical deste projeto é assinada pelo diretor Igor Leandro. A produção executiva é de Leonardo Lacerda. Violão: Igor Leandro. Captação de Áudio: Gui Mamute. Captação Vídeo: Asaph Filmes.

 

A cantora deixa uma mensagem especial ao público sobre mais este lançamento especial em sua carreira: “No próprio vídeo que gravei com esta canção, deixei uma mensagem sobre a passagem bíblica dos 10 leprosos (Lucas 17.11-19), no qual Jesus curou todos eles, mas apenas um voltou para agradecer. Esse, que voltou para agradecer, recebeu ainda outra bênção, que foi a Salvação eterna. A gratidão só atrai coisas boas, ela destrava mais bênçãos sobre a nossa vida, por isso, precisamos aprender a exercitá-la desde as pequenas coisas do dia a dia até as grandiosas. Que, ao escutar esta canção e assistir ao seu vídeo, você seja impactado pelo amor e pela bondade de Deus e a gratidão brote e jorre abundantemente do seu coração. Deus abençoe vocês!” (Camila Campos)

 

Assista ao videoclipe da canção “Bondade de Deus”

 

Ouça a canção “Bondade de Deus” na sua plataforma digital preferida. Aproveite e adicione à sua playlist: https://onilnk.com/l/CamilaCampos_BondadedeDeusAcustico

 

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Facebook:
www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com