Aposta da Gravadora Louvor Eterno, Cony Canfreddy estreia com a canção “Culto da Vitória”

Responsável por revelar grandes nomes da música pentecostal ao grande público, como Mara Lima e Damares, a Gravadora Louvor Eterno apresenta sua nova aposta para um dos estilos musicais mais populares no segmento gospel. Envolvida com a música desde a infância por influência da família, a maranhense Cony Canfreddy chega à casa lançando a canção “Culto da Vitória”.

Escrito por Dimael Kharrara e Ludmila Braun, o single pode ser considerado aquele genuíno pentecostal raiz com uma mensagem de ânimo e encorajamento marcado pela batida animada da bateria aliada à sanfona e ao violão.

– Quando conheci “Culto da Vitória” foi amor à primeira ouvida. Os compositores foram usados pelo Espírito Santo de Deus para fazer esse hino que fala sobre ter fé e entregar tudo nas mãos de Deus. É um cântico de esperança que lembra que, mesmo nas lutas, Deus continua sendo o centro da nossa adoração. Eu creio que esse lançamento vai ser bênção na vida de muita gente que está passando pelo deserto. O Senhor está conosco nas lutas e nas guerras e nós vamos cantar o hino da vitória e contar testemunho – declara a cantora.

Casada com Averlan Torres e mãe de dois filhos, Cony Canfreddy se apresenta como uma artista eclética e suas principais referências são Cassiane, Fernanda Brum, Anderson Freire, Rose Nascimento e Aline Barros. Nascida em um lar evangélico, ela revela que sempre encarou a música como “um instrumento nas mãos de Deus”.

– Eu já amava cantar desde muito pequena e meu pai sempre teve fé de que o primeiro filho seria cantor. Cresci com esse sentimento de que a música não é apenas uma arte ou um hobby, mas a certeza de que estou cumprindo um propósito levando fé e esperança a quem me ouvir adorar o nome do Senhor Jesus – ressalta.

Ao longo da caminhada, Cony coleciona testemunhos de pessoas que relatam que foram tocadas ao vê-la ministrar nas igrejas. Agora, nessa nova fase como artista de uma gravadora, ela afirma que encarou com surpresa o convite para integrar a Louvor Eterno.

– Sempre tive uma admiração muito forte pela forma como a Louvor Eterno valoriza os ministérios e trata cada projeto com tanto carinho. Quando o convite chegou, eu vi como uma confirmação do Senhor e que o tempo dEle estava se cumprindo. A Eliane Fernandes, que é uma grande amiga, foi o canal de bênção para as nossas vidas e sei que Deus fez tudo do jeito certo.

Em sua música de estreia, Cony contou com a produção musical de Josué Nascimento e gravou o videoclipe de “Culto da Vitória”, com banda e tudo, em Goiânia.

– Meu coração está cheio de gratidão e oro para que essa canção alcance muitas vidas e leve esperança aos corações e que venha transmitir aquela paz que só o Senhor pode dar. Já estou sonhando e orando por novos projetos porque meu maior desejo é continuar produzindo canções que edifiquem e abençoem o povo de Deus. Que venham coisas boas por aí no tempo do Senhor para que o nome dEle seja glorificado em cada hino que for lançado pela Louvor Eterno – finaliza a cantora, que faz parte da Assembleia de Deus em Balsas, no Maranhão.