“Só Tu Senhor”, é o novo single de Lucely Uchôa

A canção foi escrita em meio a depressão enfeentada pela cantora.

“Não contive as lágrimas, chorei. Me lembrei do que eu tinha vivido a ponto de desejar morrer. Ao entrar nos estúdios, lembrei das promessas de Deus em minha vida”

Lucely Uchôa lança o single “Só Tu Senhor”, canção autoral, escrita em um momento de bastante dor em sua vida e com o propósito de incentivar a todos a terem uma conversa sem reserva com o Pai – assim como pai e filho. A cantora reforça que passava por uma severa depressão, que tirava completamente a sua vontade de viver. Em um momento crucial, quando planejava ceifar a sua vida, ouviu Deus dizer a ela, para que colocasse tudo o que sentia no papel. “Ali, decidi me abrir, verdadeiramente, para Deus e contar tudo que se passava comigo, sendo sabedora que Ele já sabia da minha situação, mas que, mesmo assim, ele queria me ouvir.”, completa a cantora.

A mensagem intrínseca da canção é de encorajamento, por meio de um pedido de socorro a Deus. Lucely Uchôa relata sobre a passagem de 1 Reis 19:4, onde Elias estava cansado, desanimado e com medo, mesmo após grandes vitórias espirituais. Para salvar sua vida, ele foi ao deserto e, debaixo de um zimbro (uma árvore muito resistente), pediu para si a morte, dizendo: “já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor que meus pais”. A partir dessa mensagem, a cantora reforça que nada neste mundo dura para sempre – nem a dor, nem a depressão – e que, com calma, tudo passa.

“Não fique preso na dor, converse com Jesus fale tudo que está sentindo, mesmo sem sentir vontade para falar, você precisa reagir. Que essa canção acalme seu coração e que você saiba que nada é mais importante do que um relacionamento verdadeiro com Deus. Afinal de contas, Ele sim entende a nossa dor e segura as nossas mãos” – finaliza a cantora, sobre a proposta dessa canção.

Ouça a canção “Só Tu Senhor”, de Lucely Uchôa, em sua plataforma digital favorita: https://onerpm.link/782191588255 

Conheça mais Lucely Uchôa:

Lucely Uchôa é natural de Rondon do Pará – PA e, atualmente, reside em Monte Mor – SP. Conhecida pelo seu gênero Pentecostal, a cantora é casada com Odair Soares Ribeiro e possui três filhos: Êxdras, Queren-Hapuque e Acsa Noa. Lucely Uchôa congrega na Igreja Assembleia de Deus, ministério de Indaiatuba – SP.

Cantando desde os 3 anos de idade, Lucely Uchôa, apesar de não ter nascido em berço evangélico, se converteu, junto aos seus pais, aos 7 anos de idade. A cantora reforça que, antes disso, a vida não era nada fácil – os pais, que trabalhavam em circo, não gostavam nem um pouco sequer de crentes. O pai, que até então era alcoólatra, gastava quase tudo que ganhava com bebidas. Depois de vários momentos tristes, aos 4 anos de idade, Lucely diz que fez uma oração, pedindo a restauração de sua família. A partir dali, Deus a atendeu, mudando o jeito, caráter e comportamento de seus pais, que, hoje, são pastores da Assembleia de Deus, pela glória de Deus.

Lucely Uchôa possui 4 álbuns lançados: “Ele Faz” (2007), “Resgate de Vidas” (2010), “Fabuloso Deus (2012), “Transportando a Glória” (2016); 1 EP: “É Devagar” (2018) e 3 Singles: “Resplandeça” (2020), “Estou Te Vendo” (2021) e “Só Tu Senhor” (2022). Atende às agendas em Igrejas, Eventos e Shows, por meio dos telefones: +55 (19) 98290-4971 e +55 (19) 98263-2510 e do e-mail: lucelyuchoa2011@hotmail.com.

Acompanhe Lucely Uchôa nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/cantora_lucelyuchoa/

Facebook: https://www.facebook.com/LucelyUchoa

YouTube: https://www.youtube.com/c/LucelyUch%C3%B4aOficial 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel: Assessoria de Imprensa Lucely Uchôa