Louvorzão da 93FM tem nova data e local

Nesta segunda-feira (16), a MK Music e a Rádio 93 FM fizeram o relançamento do Louvorzão 93. O evento acontecerá no próximo dia 2 de julho, um sábado, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A consagração do local foi feita pelo pastor Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj).

– O local se torna recipiente daquele que está presente. Nosso Deus criou todas as coisas, céus e terras, e tudo é Dele. No dia 2 de julho vamos transformar este ambiente num palco extraordinário para louvor e adoração a Deus. Convido todas as pessoas a estarem conosco – afirmou Claudio Duarte.

O tradicional evento cristão receberá grandes nomes da música gospel brasileira como Bruna Karla, Anderson Freire e Midian Lima. Após tantos meses de pandemia, Cláudio Duarte convidou o público a estar no Louvorzão.

– O Rio de Janeiro pertence ao Senhor e consagramos este lugar. Consagramos este ambiente ao Senhor, vamos viver algo sobrenatural aqui. Teremos pessoas curadas, libertas e desejo que todos que estiverem aqui sejam altamente impactados pela Palavra do Senhor.

QUINTA DA BOA VISTA

Inicialmente, o Louvorzão 93 estava marcado para o dia 15 de abril, na Quinta da Boa Vista, mas não pôde acontecer por decisão dos órgãos envolvidos. Cristina Xisto, vice-presidente da MK Music, e Andrea Maier, diretora da Rádio 93 FM, estiveram presentes no relançamento.

– Estamos muito felizes com esse relançamento. Às vezes, a gente não entende o que Deus faz, mas a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. O Louvorzão 93 será uma grande bênção e entregamos esse lugar ao Senhor – festejou Andrea.

Fonte: 93FM